Por quê toda zueira tem sua cultura ;)

sábado, 31 de outubro de 2009

Dorgas, Mano!

Vou postar aqui mais imagens sobre os efeitos das Dorgas, Mano!

2 cachorros depois das Dorgas. Dá um ligue nas risadas!!!

Até o Rei Leónidas I usa Dorgas!!!

Mais 2 cachorros depois das Dorgas. Mas esse é diferente, pois... É... Hmm... Ah, sei lá!

Gatos também usam Dorgas para se manterem saudáveis e bonitos.

Own shit!!! Um cão falante! Dorgas é cultura!!!

Um PokeCão depois das Dorgas. Ele aparenta estar feliz com as suas ilusões.

Um 2 Cães ferozes por não ter Dorgas em casa.

E é isso aê rapaziada, Dorgas deixa seu Cão mais inteligente e mais Dorgado.

Deem DORGAS ao seu cachorro (Zuera)!

ƒ@løUs!!

DOIDO AO DUPLO!!!

Isso mesmo! Sábado é post duploooooaaaahhhhmmmeeeuuuDDDDeeuuusseeeuuutttôôôôeeexxaaauuussstttoooopppaaaarrraaaeeesscccrrreeeveeerraaallllgggoooaaaaqquuiiiipppooorrrqqquuueeetttaaammmmuuuiiitttoooolllloooonnnngooooOO!!!!!

Aqui vai um vídeo de um cara muito Doidão!!!


Ele caiu da espaçonaavee... Depois de ter usado Dorgas, Mano!

Mas você não sabe oquê aconteçe com VOCÊ quando VOCÊ usa Dorgas?

Beleza, vou te dar uma ajuda. Mas não olhe por muito tempo a foto que vem abaixo! Você pode ficar doidão.

... Se quer desistir, essa hora é agora!






















... Tem certeza que você não quer desistir? Corajoso(a)!













... Estou avisando!!!
























... Beleza, ai vai:










FECHE A JANELA AGOOROAA!!!!

EU DISSE AGOOORAAAAAAAAAAAAAAAHAHUAHSUHAUHSUAHAUWHAUWHAHAHAHAHAHAHAHHAHWUAHWUAHWUA

Noob.

ƒ@løUs!

quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Vídeos Doidos!!!

Para quem falou que tem pouco vídeo nesse blog, vou colcar 3 vídeos ai para calar boca de neguin!!!


Ei, ei, ei, Jeremias é nosso rei!

This dude are insane!!!


CUIDADO! Eles vão dominar o mundo!!!

Mas você está procurando por um site muito doido?! Veja este blog muito doido (Além do AeZ)!

http://inutilpub.blogspot.com/

They rock!!!

ƒ@løUs!!

quarta-feira, 28 de outubro de 2009

INSANE DRIVER!!!

Se você se acha insano, esse cara realmente te supera, por isso, antes de ver, arranje toalhas, guardanapos, papel higiênico e outras coisas escrotas para enxugar suas lágrimas depois de vê-lo em ação.



Efeitos colaterais podem ser causados depois de VOCÊ ter assistido esse vídeo altamente insano e muito Rock 'N' Roll. Por isso, depois de ver, lamba seu cotovelo ou MORRA tentando!!!

Mensagem para o nosso Ex-Mano G.F

Hoje eu estava deboa na escola estudando e zuando um pouco com os meus amigos. O Ex-Mano G.F senta do meu lado e nós conversamos toda hora (Quase toda hora). Um dia desses ele me mostrou um outro blog, que também tem o objetivo de fazer nossos leitores rirem. Eu vi o blog e achei bem engraçado também. Era o 1º blog do cara, mas ele tinha esse blog desde de Abril desse ano, ou seja, ele é mais evoluído que nós do AeZ aqui e já sabe como lidar com um blog pois é mais velho. Ele ficava toda hora falando dele, eu aceitei de boa, por quê esse não é o 1º blog que tenha o mesmo objetivo de vários outros.

Buuuutt, nosso Ex-Mano G.F falou que o AeZ estava muito repetitivo por quê nós pegamos o tema da semana e, cara (Dude), isso não vai mudar!!! Nós não mudaremos só por causa disso, sei que a maioria dos nossos leitores acham nosso blog bastante divertido do jeito que está. E nosso blog só ficaria repetitivo se nós repetíssemos tooodaaa semana o mesmo assunto!!! Vocês podem reparar que eu não repito NADA, NADA do quê eu escrevo aqui. Estou tentando deixar mais imagens e menos textos, por quê sei que a maioria da população brasileira tem PREGUIÇA de ler um texto, mesmo que tenha opiniões e cores diferentes!!!

Ele também nem segue nosso blog por causa disso!!! ¬¬

Cara, se quiser parar de ler o blog, pare AGORA antes de ficar: "Seu blog tá muito repetitivo! Ah, eu não sigo ele por quê ele é repetitivo! Uuuii!" .

Seriamente, fiquei muito bravo com isso ¬¬ Podem achar frescura isso que eu estou falando, mas essa é MINHA opinião esse é o MEU blog.

Sem mais mensagens.

Só queria lembrar também que o AeZ começou MÊS PASSADO e, declaro, somos uns noob's e não sabemos NADA de blog's, por isso estou pesquisando cada vez mais em outros blog's e outros sites. SEMPRE estou atrás de como melhorar meu blog. Por isso, sejam pacientes e se contentem com isso por enquanto.

E daqui alguns meses (Ou semanas) o AeZ será famoso, teremos muitos Seguidores e teremos vídeos e várias outras coisas doidas e idiotas para mostrar aqui. Nem venha criticar para depois se lamentar.

Só isso.

ƒ@løUs!

terça-feira, 27 de outubro de 2009

Mais imagens Doidas!

E para continuar nossa parte de imagens doidas, aqui vai as seguintes imagens e meu comentário ou as histórias de cada uma delas. SIMBORA!!!!!

8ª imagen Doida:
Bem, podemos ver 5 coisas nessa imagen: O motoqueiro, a moto, o asfalto, a grama e as pessoas no fundo filmando para colocar no YouTube. Esse cara ( O motoqueiro que dirigia sua moto a mais de 500 km/h) é totalmente insano e mereçe ser louvado e abençoado por todos nós. Por quê nunca, NUNCA, houve alguém que realmente achou que podia voar de uma maneira tão extraordinária ou diferente das normais (Vide foto abaixo).

9ª imagen Doida:Essa imagen é diferente da outra pois o nosso Doido da imagen está tentando fazer a mesma coisa que o outro, mas, ele está voando na sua humilde cama depois de ter um dia agitado combatendo o crime, e as forças do mal! E todos Doidos que querem voar, voam para cima da cama, ou seja, é muito cliché. Já o motoqueiro desafiou a lei da gravidade e voou de uma maneira estupenda e delirante, ganhando pontos (Por ter ralado e cortado 97,8% da bunda quando chegou no chão depois de voar).

10ª imagen Doida:Esse cara além de ser muito doido é um Black Ninja level 6!!! Nunca vi um Black Ninja (Sou um level 2) com um level (Nível) tão elevado!!! Veja como ele aguenta essa pessoa que não é nada pesada em cima dele!!! Podemos ver também que ele está só com um short (Se é que é um!) xadrez e está deitado em cima dos pregos sem camisa com uma mulher (Muito magra para a idade dela) sentada em uma madeira com mais pregos, ou seja, ele está sendo furado nas costas e no peito, barriga, pâncreas entre outras partes do corpo. Esse cara mereçe ser louvado e mereçe muito respeito pois ele é um Black Ninka level 6!

Isso é tudo por hoje. Amanhã falo sobre VOCÊ, seu doido(a)!!!

ƒ@løUs!

segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Voltamos com o nosso segundo post do dia!

Aqui, nesse post, colocarei imagens de pessoas, animais e outras coisas doidas.

Se você tem amnésia ou qualquer algo do tipo, não veja! Você pode ter um infarte de tanto rir das mesmas imagens já que você esqueçe tudo de 5 em 5 minutos!

1ª imagen Doida:
Esse é um doido muito comum no nosso dia-a-dia. Ele é aquele flamenguista que sempre vemos um na rua! Repare também, que o bicho é tão, mais tão, maais tãããoo bonito (Eca!) que você se apaixona rapidinho pela criatura!

2ª imagen Doida:
Doido tentando ganhar dinheiro. Sua carreira é digna de um doido level 6! Sempre tentando tocar alguma coisa que não sabe nem oquê é e sempre está lavando seus cabelos lisos e sedosos! Seu sonho: ser um integrante da banda AC/DC.

3ª imagen Doida:Deixa que eu explico oquê ocorreu nesse dia (Ou noite). Foi exatamente assim: Joe e seu amigo Jukafezcagada foram para um barzinho encher a cara e nadar na lama (Na verdade, eles enfiaram a cabeça no vaso sanitário). Depois de altas horas de pura bebida e lama na cara (Se é que aquilo era lama), eles foram finalmente embora do bar e estavam voltando para casa quando Joe falou: - Ei! *Hic!* Vamô apostá *Hic!* uma corridaaa??? *Hic!* - Só se fô agorááaa!!! - Afirmou Jukafezcagada. - Quem pulá primêro *Hic!* na frente de um ônibus ganhaa! *Hic!* - Belessa Kapiãããoo *Hic!* Jukafezcagada aceitou e eles foram correndo para frente de um ônibus. Joe parou quando viu uma luz iluminando ele (Na verdade era um poste) e Jukafezcagada pulou na frente desse ônibus, resultando nesse terrível acidente. Fim!

4ª imagen Doida:Isso é um cachorro depois das Dorgas. Pela foto, ele deve estar achando que mora no país da Grama Maconheira e está cheirando uma por uma para ver a qualidade de cada graminha que há em seu terreno. Ministério da Saúde Adverte: Das Dorgas ao seu cachorro faz com que ele dê cambalhotas extraordinárias e que você nunca pode imaginar!

5ª imagen Doida:
Essa foto nos mostra o seu filho de apenas 4 meses tomando o 'leitinho' dele depois de acordar todos da sua casa quando estavam dormindo. Podemos concluir também que oquê VOCÊ deu para ele não deve ser leite, e sim, alguma bebida alcoolica com a mesma cor de um leite comum.

6ª imagen Doida:
Esse é um típico gato depressivo. Podemos ver nessa imagen que ele está deitado em cima de um laptop ruim e lerdo ou seja, um Windows, de pernas cruzadas e de olhos fechados forçadamente. Ele deve achar que esse é o seu caixão e que ele acha que morreu, mas na verdade está vivo. Ou ele gosta de ser "teclado", se é que me entende.

7ª imagen Doida:E por fim, ele, o nosso Doido-Gênio! Ele é um Doido-Gênio pelos seguintes motivos: Ele é Doido (Birutão, repare na imagen dele) e é Gênio (Repare na... É... Hm... Esqueçe!)!!! Isso não é fantástico?! Ele que inventou a Teoria da Relatividade, ele descobriu a estrutura essencial do Cosmo, ele fez a Evolução da Física entre outras coisas de Cientistas Altamente Doidos (CAD).

Se você não sabe quem é esse cara da foto, ele é o Albert Einstein. Seu burro!!! Ò.Ó Respeite-o!

ƒ@løUs!

Esse blog é papo de doido!!!

Como o assunto da semana é Coisas Doidas, nada melhor do que falar do próprio AeZ, não é mesmo?

O nosso blog é uma das 1.000.000.000 de Coisas Doidas!!!

Você deve estar pensando: Mas, por quê o AeZ é uma coisa doida (Se você não está pensando nisso, você é uma pessoa com uma inteligência inc®ível!!!)? Bem, aqui vão alguns palpites.
  • Os posts são altamente doidos
  • Quanto mais você lê o AeZ, mais seu Q.I diminui
  • Os Assuntos são doidos
  • Os autores do AeZsão doidos (Alguns)
  • Quem lê isso é mais doido ainda
  • Inventamos palavras doidas
  • Colocamos informações doidas
  • E escrevemos tudo isso dançando Macarena, depois que acaba a música, nós vemos o vídeo do Muleque Doido Do Nintendo 64 (Vídeo no final do post) e nós imitamos ele. Depois, pegamos umas bolachas, mergulhamos ela na água do vaso sanitário (Para não falar privada) e comemos. Depois nós tomamos remédio para vomitar e fazemos competição de quem fica mais tempo sem vomitar. E quando acabmos tudo isso, nós chegamos aqui e postamos essas idiotices e loucuras todas.
Deu pra sacar agora o por quê do nosso blog ser Doido, certo?

Mas tarde postarei algo aqui (Sim, isso mesmo!!! Hoje vai ter post duplo!!! Aaaii que lindoo!!! Gamei geral *-*).

ƒ@løUs!

Aqui vai o vídeo do Muleque Doido Do Nintendo 64:



Mas você é um Metalero Rock 'N' Roll e não curtiu esse vídeo?! Aqui vai o Remix para os Metalerô de toda nação!!!


domingo, 25 de outubro de 2009

Como as coisas ficaram assim?!

Oi gente, eu ser Thaís, blz?

Como as coisas ficaram assim? Não eram quatro meninos nesse blog?Como ,de repente, fica dois meninos (um escrevendo frequentemente) e duas meninas?

Seria um bom tema da semana ,mas como eu sei que o Rei Master (Mano Many) não vai aceitar ,eu nem vo propor. hehe

Como o nosso tema da semana é "Coisas doidas...", vamos falar um pouco de doideras, mas não nesse post, porque já é tarde (são exatamente 2h 07min da madrugada) e eu tenho que mimi.

Byee

PS: To aqui na maior torcida por vocês meninas da enquete!

ANSIEDAAADEEE

É AGOOORAAA!!! É AGOOORAAA!!!

Eu deixei pra postar os resultados bem de noite para dar mais um clima de tensão e suspense :P

Well, aqui vamos nós. Agora, primeiro o Novo Assunto Da Semana (N.A.D.S)

Novo Assunto Da Semana (N.A.D.S)
Put your hands up!!! Put your hands up!!! Yes! Yes! Yes!!! Put your hands up! Put your hands up!

O tema dessa semana não foi naadaa legal. Mas, essa semana melhorará muito.

Será um tema incrivelmente alucinante e delirante que talvez podemos prolongá-lo por mais uma semana, ou seja: De vez de ficar apenas uma semana, vai ficar duas semanas. Mas isso não foi debatido e jogado no chão que nem lixo.

O novo assunto será algo delirante, que deixará você com um Q.I altamente baixo ou poder até lamber seu próprio cotovelo depois de ler cada post sobre ele.

Mas chega de enrolação e vamos para o NADS!!!

O Novo Assunto Da Semana é:
...Coisas doidas!!!

Eeeebaaaa!!! Finalmente uma semana em homenagem aos nossos doidinhos de cada dia!!! Subiu um pouco de nível não é mesmo?

Aggoooraaa vaaamoosss ao resultado das meninas ao blooog!!!!

Resultado da Enquete (R.Ê)
Belessa Kapiãããooooo!!!!!

Vamos falar quais das meninas entrarão no nosso blog Depois daquela RÊ idiota que eu fiz!!!

Vamos ao resultado:

Luuh 1 voto (
7%)
Anninhaah 3 votos (23%)
Kiki nenhum voto (0%)
Agatha 3 votos (23%)
Thaís 6 votos (46%)

Put your hands up!!! Put your hands u- Tá bom, já chega.

Se você teve preguiça de ler os resultados ou está ofegante demais quase tendo um ataque cardíaco, aqui vai as Losers da Enquete.

Losers da Enquete:
Luuh
Kiki

Winners da Enquete:
Thaís

Uééé!!! Mas, MEU DEUS (OH MY GOOOD!!!)!!!

É a 1ª vez que temos um empate nas nossas Enquetes!!! Cara, isso vai para o nosso livro que estamos criando:

Os Primeiros do AeZ

Vamos ter que prolongar mais um pouco nossa enquete sobre meninas.

Bem, de qualquer forma, já temos 1 ganhadora, a Thaís. Ela já está no blog deboa.

Mas Anninhaah e Agatha vão ter que lutar mais uma vez para poderem entrar no blog!!!

Vocês já tem ideia de qual é a nova Enquete, certo?

É isso aí! Amanhã tem mais doideras e Rock 'N' Roll!!!!

ƒ@løUs!

sábado, 24 de outubro de 2009

Ooohh macabroo!!!

Iiiihhhááááa!!!

Amanhã veremos quais 2 meninas entrarão no blog!!!

Junto também com o tema da semana, que será escolhido por mim (Rei Master) e as 2 meninas no blog.

Esse post foi só pra avisar isso.

Esse assunto da semana deixou o blog chato. Erramos feio, nos desculpem.

Mas acho que vocês ficarão feliz com as duas novas meninas no blog.

Ei!!! Ei!!! Quer ver algo interessante? Não? Também não queria mesmo :P

Vocês já foram a alguma feira de ciências? É dahora! Vocês deveriam ver uma. Curti demais.

ƒ@@@@@@@@løøøøøøøøøUUUUUssss!!!!

sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Tenham calma.

Vocês devem ter percebido que eu não postei nem ontem e nem antes de ontem (Se você não percebeu, é que você não acompanha esse blog ou está lendo ele 2 anos depois de ser criado) por 2 motivos:

1º motivo: O assunto dessa semana é muito chato e entendiante. Quem quer saber sobre Suor por acaso?! \'?'/

2º motivo: Não estou tendo muito tempo para atualizá-lo pois o blog (Como qualquer outro) está passando por um momento um pouco complicado.

Por isso, se vocês percebrem que não atualizei, já sabem o porquê e nem venha encher o saco! :@

Mas, depois de amanhã teremos um novo Assunto que vai ser 10.000 vezes mais dahora que o dessa semana (Eu acho =/).

E também quando eu não postar, as duas meninas que entrarão no blog irão atualizá-lo, deixando-o sempre com coisas novas.

O Mano Arielzin (?) não está postando porquê ele está com alguns probleminhas e não pode postar por uns dias =/ mas isso irá passar!

Então, vocês estão avisados!

Fuiii!!!

ƒ@løUs!

terça-feira, 20 de outubro de 2009

Suor denovo?!

Como eu não tenho naadaa pra postar hoje porquê esse assunto não tem muitas coisas para falar, eu vou ficar enrolando vocês com outras coisas nada a ver com nosso assunto.

Eae suor, você suor, suor conhece, suor algo, suor sobre, suor suor?

Agora descubra:
Rous rous, erbos rous, ogla rous, ecehnoc rous, rous êcov, rous eae?

Agora este:
Ekaek suokr, kvocêk skukokr, skukokr ckoknkhkekcke, sukokr alkgko, suork kskukor?

E esse:
Hey sweat, you sweat, sweat knows, something sweat, sweat on, sweat sweat?

Tente descobrir este:
Hey sved, du sved, sved ved, noget sved, sved på, sved sved?

E para terminar, este:
Ah coitado, você acha que isso é um espaço em branco? YOU FAIL!!! Se você conseguiu descobrir este texto fantasma, CONGRATULATIONS! YOU WIN!!!
Tente achar 6 mensagens escondidas. Se descobrir 1, descobrirá TODAS (Algumas, para ser exato.)!!!

VOCÊ só achou 5, 4, 3, 2, ou 1?! Ora, não fique triste. Procure mais um pouco, ele está bem debaixo do seu nariz. ;D

Se descobriu todas (Ou 5,3,2,1, sei lá!) deixe um comentário para ajudar os outros noobs que tem preguiça de pensar que não encontraram. Claro, se você for capaz de fazer isso. :P

Agora siim!!! Deixe-me falar um pouco sobre... Sobre... Sobree... Enquete? Ah, beleza.

A Enquete está indo muito bem. Já temos 7 votos em 1 dia. Ou seja, estamos evoluindo!! Ou seja, que daqui alguns dias (Ou meses) nosso blog estará bombando na internet, e VOCÊ, menina que não participou, VOCÊ simplesmente, PERDEU!!! Maôôêê

E não mande e-mail's enchendo o saco falando "Aaii, posso entrar no seu blog? Por favorr". VOCÊS só pioraram as coisas, beleza?!

Agora vamos terminar esse post nada a ver porquê tenho coisas para fazer.

ƒ@løUs!

segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Suorr

Hoje (Agora!! Sim, neste exato momento!!! É só VOCÊ descer a barra de rolagem seu animal argentino metido à besta! e você poderá ver oquê eu irei acabar de falar nesse exato momento!!! Sim!!! NESTE exato momento!!!) mostraremos imagens de pessoas totalmente suadas e grotescas.

P.S: Se você tiver nojo do seu próprio suor, ou tem problema cardíaco, ou infarte fulminante, ou alguma doença que faça você morrer ou ter ataque de epilepsia, NÃO VEJA ESSA IMAGENS!!! PELO SEU BEM E PELO BEM DO CACHORRO DA FAMÍLIA OBAMA!!!

Se você não fazer exercícios físicos ou dar uma passeada pelas terras de Bin Laden TODOS os dias, você vai virar um sedentário, ou seja, como essa pessoa:
Você vai COMEÇAR desse jeito. E se continuar, você vai ficar só na frente da televisão e comendo feito um louco ou que nem um mendigo que não come nada desde 3 meses atrás, resultando nisso:
Veja nessa imagen como você mudou muito de peso. Repare também nessa imagen que o gordão ai se contenta com sua televisãozinha de 9 polegadas!!! Por isso, quando você começa sua carreira de sedentarismo, você perde a noção de tudo que está a sua volta, você se contenta com um sofá que cabe apenas a sua perna esquerda, você se contenta com uma televisãozinha pequenininha (Vide foto acima), você se contenta com um Cheetos também!!!

Mas agora chegamos a parte grotesca do nosso post, a parte das pessoas suaadaass!!!

Quando você fica sedentário e gordão, você pensa: "Nossa, temo que emagrecer!!! Em apenas 1 semana engordei 25 quilos!!! Amanhã vou correr no parque!" mas você não faz é NADA!!! NAAADAAAA!!!!!!! Você sente uma preguiça de manhã e vai pro seu sofá que só cabe sua perna esquerda.

Mas tem um lindo dia que você toma coragem (Depois da sua esposa ficar 4 horas insistindo) e vai correr no parque atrás do carrinho de Hot-Dog, Sorvete, entre outras porcarias que você come todo dia. O resultado de tanto correr é esse:

Aaahh que joça não deu pra encontrar nenhuma imagen, então, se você ficou lendo até aqui para pular a imagen, você FAIL!!! Ou eu FAIL? Ah, sei lá.

Quando tiver uma imagen eu posto aqui.

ƒ@løUs!

domingo, 18 de outubro de 2009

Suor.

Suor é aquele 'cuspe' que sai de você em lugares indesejados. Na maioria das vezes ele só aconteçe quando você está em constante movimento, fazendo ele 'vomitar'. Sendo pelas axilas, testa, mãos entre outras partes do corpo.

O Suor é composto por 22,146% de água, 16,758% de sangue, 51,253% de urina e o restante (lógico que eu não ia fazer as contas) de Hidrato de sódio básico++. Exatamente por isso é tão nojento e salgadinho (Se você já experimentou, claro).

Mas se você já experimentou (Caso ao contrário neia leia esta parte) seu Suor, você deve ter lambido seu próprio suvaco, por que lamber o cotovelo é difícil pra caraca, ou deve ter lambido sua barriga toda molhadinha com seu Suor. Isso seria algo muuuito nojento, por isso, se alguém filmasse e colocasse no Youtube, você estaria ferrado e passaria a morar numa caverna.

O Suor é uma coisa nojenta e grotesca do nosso corpo. Cientistas não sabem se nosso corpo cospe ou vomita esse líquido de dentro da gente, por isso, ficamos nesse impasse. Mas segundo astrônomos, arquitetos, biólogos, Chaves (Da telinha), Dedão de Aquiles, adivinhos, cientistas, Felipe Massa (Ééééé BRASILL!!!!), Ronaldo!, Marcos Mion, advogados, artesãos, Tiririca, Donos da Wikipédia, Rei Master, Michael Jackson, Dono da Ferrari, Guia do Estudante, Nerds, Boxxy, Kassab, Princezinha Edward, Mário, Chefão Malvado, os maiores experts em cabelo do mundo, E.T's, Muleque doido do Nintendo 64, Motorista Insano, entre outras idiotas e sem-noção alguma de tempo que moram por aí, dizem que em 2012 o mundo irá acabar. Mas ainda não temos provas concretas.

P.S: Começando pela parte "Segundo astrônomos," etc., até "Provas concretas." não tem nada a ver com suor. Se você não percebeu isso, é porquê você é uma mula!!! pessoa que não presta atenção no quê lê!!!

ƒ@løUs!

Todo mundo começando por astrônomos e terminando em idiotas sem noção alguma de tempo deram a benção a este post!!! Obrigado!!! Esse post se sente mais forte agora :)

PREEEPAAAREM-SE!!!

Ohh macaabrôô!!!

Olha, VOCÊS, meninas que se candidataram, tiveram sorte. Apenas 5 se candidataram (Agora não adianta pedir mais!!! PERDEU PREIBOY!!!). E o papo é o seguinte:

Mano Bob's teve mais votos para sair do blog. O resultado completo:

Mano G.F 4 votos (28%)
Mano Bob's 8 votos (57%)
Mano Arielzin (?)
2 votos (14%)
Total de votos: 14.


Por isso, em memória de
Mano Bob's, iremos fazer uma despedida para ele.

Ah,
Mano Bob's, você, Mano Bob's, não postou quase nada, Mano Bob's, por isso, Mano Bob's, tu saiu, Mano Bob's, porquê você, Mano Bob's, é um preguiçoso e só gosta de ficar jogando Tibia, Mano Bob's, justa causa, Mano Bob's, agora, Mano Bob's, sinta-se retirado de nosso blog, Mano Bob's.

Ámem.

Mas o nosso amigo G.F pediu pra sair porquê ele é o maior vacilão, e por isso, não faremos despedida alguma. DESISTIU MORREU :P

O.k, agora falando sobre Elas.

As seguintes candidatas são:

Luuh
Anninhaah
Kiki
Agatha
Thaís

E se você que está lendo isso agora ficou de fora, dane-se! bem feito!!! Eu avisei! Ò.Ó

Agora, o novo tema da semana

O NOVO TEMA DA SEMANA VAI SER...

...Suor!!!

Suor?! Ahaaaiii

Vai ser dahora!!! Nos vemos no próximo post! FUI!!!

ƒ@løUs!

sábado, 17 de outubro de 2009

A última coisa chata da semana.

Bem, como vocês sabem, Ronaldo é gordo (Mas fala que é magro) e Zina é feio pra cacete (Mas algumas gurias retardadas garotas acham ele bonito (Urrghh!!!)).

E para ficar mais na cara ainda, hoje é o último dia para falar sobre Coisas Chatas. Amanhã teremos um novo assunto e as candidatas para entrar no blog AeZ.

Por isso, vamos falar de 3 Coisas Chatas.


1º Coisa Chata: Desenhos infantis.
O.k,
você tem (Ou não tem) um filho(a) que gosta desses desenhos, beleza.

Mas espera ele(a) crescer. Quando ele tiver uns 13, 15 anos, coloca no mesmo canal que ele assistia esses desenhos Chatos. Por exemplo:

Backyardigans.
As Pistas da Blue:
Pateta:
Bem, o Pateta não é tanto. Mas ele é chato pra caraca também. Se você não sabe quem são esses 2 em cima do Pateta, faça o seguinte:
  • Acorde lá pelas 7:00, 8:00 horas da manhã.
  • Coloque na Nickelodeon ou no Discovery Kids.
  • Seja na propaganda ou no desenho que está passando, preste bastante atenção.
  • Tente ficar mais de 1 hora tentando ver aquilo.
Se você ficou aceitou o desafio e ficou 1 hora assistindo ao NickJunior ou Discovery Kids, você certamente sabe quem são esses.

Quem aguenta ficar escutando pessoas desafinadas cantando e perguntando:
"Aonde está o meu colar?"
São perguntas tãããoo fáceis que você nem precisa responder. E o pior: Fica aquele silêncio por uns 3 segundos e de repente:
"Isso mesmo. No meu pescoço!!!"
YEEEEESSS!!! ACERTEI!!! ACERTEI!!! VIU MAMÃE COMO EU SOU INTELIGENTE?!

2ª Coisa Chata: Pessoa que Não te Responde no MSN.

S
abe aquela pessoa que está conversanco com você e de repente: PUF! Some ou pára de digitar algo? Por exemplo, você vai pedir alguém em namoro e quando apareçe que a pessoa está digitando, puf! Ela para e não fala mais nada e você fica lá no vácuo, por exemplo:

Princezinha Edward: Oi, tudo bem?
Clodovil, A Gata Mimosa: Oi, tudo, e com você?
Princezinha Edward: Comigo tudo ótimo :D
Clodovil, A Gata Mimosa: Que bom. :D
Princezinha Edward: Posso te perguntar alguma coisa?

Clodovil, A Gata Mimosa:
Pode perguntar sim! :D
Princezinha Edward: Você quer namorar comigo?
*Clodovil, A Gata Mimosa está digitando uma mensagem (Óóóó!!!)*
---------------------
---------------------
Princezinha Edward:
Clodovil, meu amoorr... Tá aí gato?
---------------------
Princezinha Edward:
Ahh vai me deixar no vácuo vai?! Hunf!
---------------------
Princezinha Edward: Você me deixou triste, viu?! Agora eu vou me afogar na tampinha de Coca-Cola, o.k? Bjo me liga :*
*Princezinha Edward pareçe estar off-line. Todas suas mensagens não servirão para nada, por isso, vai bater a cabeça numa bala, vai!*
Clodovil, A Gata Mimosa: Troxa! MWHAHAHAHAHAHAHAHA morra no inferno.
Kassab: VAGABUNDO! VAGABUNDO! VAGABUNDO!!!

Bem, nesse exemplo, falamos da pessoa te ignorar só por que não sabia a resposta ou te ignorou pra te fazer de bobo. Tem também aquelas vezes que você tá conversando e de repente a pessoa pára e você fica lá como um bobo querendo atenção: "Eeeii eu ainda tô aqui!!! RESPONDE!!! AAAAHHHH!!! ALGUÉM NESSA JOÇA DE MSN?!" e depois de 5 minutos de gritaria para nada, apareçe a seguinte mensagem: "Fulano apareçe estar off-line. Todas as suas mensagens serão besteiras e serão jogadas no lixo. Por isso, vai brincar de Adoleta e PÁRA DE ENCHER O SACO!!!"

Dai você se toca que estava falando sozinha. Por isso, esperem pelo menos 3 minutos para a pessoa te responder. Não é culpa dela se a net caiu ou se cortaram a net na hora, por isso quando ela voltar, não dê um 'pit' com a pessoa. ;D

3ª Coisa Chata: PC com problema.

Bem, provavelmente é vírus (Vide Vírus de Computador).

Quando seu PC está com algum problema, aconteçe os seguintes problemas:
  • Ele desliga do nada.
  • Apareçe vários Pop-Ups Chatos.
  • Ele fica muuuuito lerdo (Feito uma mula que nem VOCÊ)
  • Todos seus arquivos são deletados
  • Aqueles 60GB de música da sua vida também.
  • Ele não liga nem com exorcismo.
  • Nem com Água Benta (Na verdade, só piora as coisas)
  • E nem com trevo de 4 folhas.
  • Ele pareçe um Cubo Mágico
  • A tela dele fica toda diferente e cheia de problemas
  • Começa a sair fumaça do seu monitor
  • Aconteçe um barulho infernal saindo do seu PC
  • Ele faz você chorar feito um emo vagabundo
  • Ele morre depois de tudo isso aconteçer.
  • E você chora mais ainda.
Concerto? Só comprando outro meu fi!

Mas a pior coisa mesmo é quando você tá passando o chefão do Super Mario World, que é o Bowser, e quando você vai pra salvar PUF! Seu PC desliga e você fica que nem esse cara:



ROCK!!!

ƒ@løUs!

sexta-feira, 16 de outubro de 2009

BACK!!!

Ontem não deu pra postar nada porquê tava sem net mas agora já voltou.

Mas voltando ao nosso assunto de coisas chatas.

Hoje vou dar uma DICA de como aguentar uma pessoa chata.

Sabe aquela pessoa (Seja parente ou amigo ou alguém da televisão que VOCÊ nem conheçe e acha chata - como uma atriz ou ator faz papel de vilão, por exemplo- pra caraca e se pudesse, VOCÊ matava a MIL!!! MILL!!!!

Well, aqui vão as dicas:
  • Se a pessoa chata de ligar, não atenda.
  • Se o Mano Bob's estiver on no msn a pessoa chata que você conheçe estiver on no seu msn e tiver te enchendo o saco, bloqueei!!!
  • Se ela não parar de encher teu saco, manda a real, morô?
  • Se ela fica o dia inteiro no seu pé, chuta ela!!! Quem sabe ela não aprende? :P
  • Ignore-a ao máximo!
  • Pessoas chatas são aquelas que querem a sua atenção. Na maioria das vezes porquê te acha legal e tenta fazer amizade com você te infernizando, por isso, pague um Hot-Dog pra ela e corra!!!
  • Chama os Mano do blog que nóis resolve, morô?
  • Manda ela ir cagar no mato
  • Ou vai pro fight
Se isso não adiantou, dane-se! faça do seu próprio jeito.


P.S: Caraca, poucas meninas querem entrar na enquete!!! O.k, vocês vão perder o lugar reservado, então, fiquem atentas!!!

P.S.S: Obrigado pelos votos na enquete!!!

ƒ@løUs!

quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Meninas no blog!

Então, tipo, o papo é o seguinte:

Se você é uma menina (Ou um homem afeminado) e quer se juntar a nós no blog, VOCÊS (Meninas ou homem afeminado) tem até dia 18/10/09 (Domingo) para falarem comigo a respeito. Conversem comigo pelo msn ou posta algum comentário falando o e-mail para eu add.

Se tiver mais de 6 meninas para entrarem no blog, julgaremos cada uma e deixaremos apenas 6 para serem votadas (Limite máximo de respostas nas enquetes.)!!!

Então, você, menina (Ou homem afeminado), tá esperando oquê?! Entrou, pode falar sobre Crepúsculo, Colírios, Maionese, Ursos Pandas e tudo que tem direito!!!! E lembrando que tem que zuar um pouco também!!!!

ƒ@løUs!

Cositas muy chatas!!!

Vamos falar de outra coisa chata.

Não, não tem nada a ver com música. Agora falaremos de um brinquedo chato!!!

Vamos ver se você adivinha qual o nome dele. Aqui vão algumas dicas:
  • Tem 6 cores diferentes.
  • É chato mas ao mesmo tempo é viciante.
  • Poucas pessoas conseguem resolvê-lo
  • Alguns resolvem ele de olhos vendados.
  • Outros nem com cálculos matemáticos e a ajuda da Wikipédia conseguem.
  • É vendido em lojas de R$1,99.
  • Última dica: É quadrado.
Aaahh, acertou agora né garotão?!!!

Se você não acertou você é literalmente uma...Belessa Kapião?

Mas vou dar uma trégua para você, que não acertou e nem entendeu a imagen acima junto com a parte do "Se você não acertou você é literalmente uma...".

Eu estou falando do Cubo Mágico!!! Aquele negócio quadrado com 6 cores diferentes que você tem que misturar as cores e depois tentar montá-lo denovo que em cada lado do quadrado fique as mesmas cores. É um brinquedo tão chato, mais tããããoo chatoo que fica até viciante e você não consegue parar até que um dia você vê que não tem mais jeito de 'ganhar' o jogo, joga ele no lixo, coloca gasolina e depois taca fogo.

Existem Cubos Mágicos com imagens ou desenhos de vez das cores, por exemplo, este:

Esse Cubo Mágico é para você que adooora Geografia e sabe até aonde fica Istambul (Túrquia, se VOCÊ não sabe!).

Mas o original mesmo é esse:
Ele parece inofensivo, mas quando você começa a misturar e embaralhar as cores, ele fica assim:
Dai quando VOCÊ faz essa besteira, VOCÊ olha para o céu e fala:

"PORQUÊÊÊ?!?!?! PORQUÊÊÊÊ?!?!?!?! AAAAAHHH MEU SENHÔÔÔ!!! PORQUÊ ISSO FOI ACONTEÇER COMIGO?! PORQUÊ?! Responde alguém aê, droga!!!"

Dai você fica assim:
Gritando aquilo que coloquei acima.

E por aqui terminamos mais uma coisa chata!!!

ƒ@løUs!

terça-feira, 13 de outubro de 2009

Coisas Chatas!

Yo, Mano Many na áreaa (Tinha que ser!)

Estou aqui para falar de uma outra Coisa Chata!

E eles estão presentes no nosso dia-a-dia, que é o Funk Carioca!!!

SE VOCÊ GOSTA DE FUNK CARIOCA, NÃO LEIA ESSE POST ATÉ O FINAL!!!

Além desse post ter sido escrito com a ajuda de alguns favelados e pobres, nós rondamos a esquina para perguntar as pessoas o quê elas acham do Funk Carioca aquela joça (MENTIRA!!!).

Gente, esse tipo de música é tão, mais tão, mais tão favelado que estora os tímpanos!!! Ficar escutando aqueles funk's mais ou menos assim:

"Sai de baixo que eu tô cheganu, vô mandá pipoco com minha metralhadora, vou enfiar chumbinho no teu... Pé e fazer você lamber!"

Dai chega aquela mulher gorda e cheia de estria se achando a gostosona:

"Vou lamber todinho, que nem um Toddynho e vou chupar teu canudinho!!!"

E fica nessa joça todaa vidaaa!!!

Como alguém consegue escutar pessoas desafinadas cantando músicas totalmente sem-noção e sem ritmo e achar legal?!?!?!?!?!

Caraca, vão estudar!!! Ou vai escutar Rock 'N' Roll, porquê é cultura, morô?!

E, tipo assim, o mundo só será o mesmo quando o último funkeiro maldito e vagabundo for morto pelas cordas de uma guitarra!!!

CONCLUINDO:
FUNK CARIOCA É CHATO PRA CARACA E É O MAIOR VACILÃO!!! POR ISSO, NÃO MEREÇE RESPEITO ALGUM!!!

E é isso aê pessoas do carnaval do ano que vem!!!

ƒ@løUs!!!

Terça-Feira. Coisa chata!

Hahaha!!!

Ontem não dei pra postar porquê era o último dia que meus avós estariam aqui, então, resolvi deixar minha net de lado e ficar com eles. Eu, minha irmã, meu pai e minha mãe fomos levar eles na rodoviária. Quando era umas 10:40, o ônibus chegou e eles foram embora. :'(

Mas, em Dezembro vou para lá em Minas Gerais que é aonde eles estão e ficar até o dia que voltar as aulas.

Mas, voltando no nosso assunto de Coisas Chatas,


Há muitas Coisas Chatas no nosso mundo. Uma lista delas?
  • Coisas Chatas (Duh!),
  • Marinheiros chatos,
  • Idiotas chatos,
  • Gatos chatos
  • Novelas chatas
  • Maconheiros chatos
  • Chaves É chato
  • Pobre chato
  • Vírus chato
  • Rede de Fast-Foods chatos
  • Coelhos chatos
  • Revistas chatas
  • Sites chatos
  • Blog's chatos
  • Pessoas chatas
  • Cão que butô pá nóis bebê chato,
  • Papai Noel chato
  • Computadores chatos
  • Blogueiros chatos
  • Enquetes chatas
  • Assuntos chatos
  • Zoações chatas
  • Esse 2 ai de cima não tem nada a ver com esse blog
  • Escaravelhos chatos
  • Chuck Norris cha............. Melhor deixar quieto.
  • Tom Cruise chato
  • Ronaldo! chato
  • Escolas chatas
  • Alunos chatos
  • Professores chatos
E por aí vai....

Mas você está procurando dicas para acabar com seu Primo chato?!

Aqui vão algumas dicas para você virar o jogo.

Quando seu primo chato estiver jogando Tibia ou X-Men Origens: Wolverine, vai lá e faça com que ele pare de jogar e vá fazer outra coisa. Depois, quando ele voltar você deleta todos os jogos dele, aqueles 60GB (Giga Bytes) de música da vida dele (Se é que ele tem), todos os tipos de vídeos e joga tudo na lixeira e manda pro limbo. Depois, saia de fininho do quarto (Ou da sala) e vá assistir televisão. Depois, quando ele voltar, ele vai começar a gritar, ter enfartos, ataques de epilepsia, virose e amnésia. Depois que ele estiver se recuperando no hospital das Clínicas (SP) ou o Metropolian Hospital Center (E.U.A), ele vai te perguntar:

Jacaré no seco anda? - Seu primo.
Jacaré nada! Mas em caminho de topeira, tatu caminha dentro! - Sua resposta para a pergunta acima.

Hahahaha. Não era isso, na verdade ele ia te perguntar:

Subi no pé de manga pra panhá jabuticaba. - Seu primo chato.
A uva tava podre e desci sem a goiaba! - Sua continuação a frase idiota acima.

Caraca, também não era isso!!! Era isso que ele ia perguntar:

Quando eu sai... Você mexeu nas minhas pastas e sem querer deletou tudo? - Seu primo.
Ahh não... Quando você saiu eu sai do quarto também. Você acha que eu iria fazer isso com você?! - Sua resposta para a pergunta acima

Pronto! Ele iria se recuperar e ter que fazer tuuudo denovo!!! Isso não é muito bad?!


ƒ@løUs!

Seu primo chato, VOCÊ, Marinheiros chatos, Idiotas chatos, Gatos chatos, Novelas chatas, Maconheiro chato, Chaves chato, Pobre chato, Vírus chato, Redes de fast-food chatos e todo o resto do elenco de chatice deram a benção a este post!!! Obrigado!!! Esse post se sente mais forte agora :)

domingo, 11 de outubro de 2009

Novo assunto da semana e nova enquete!!!

Yo, if you can read, is cool you get up now!!!

Agora falaremos para você qual vai ser a nova enquete e qual é o novo assunto!!!

A enquete dessa semana vai ser loucaaa!!! O assunto também!!!

Vamos explicar cada um. Primeiro, a enquete.

Enquete:
A enquete vai ser sobre nossos Mano's do blog, como eu tinha dito no post aqui de baixo, 1 deles terá que sair. E nessa enquete, VOCÊ escolhe. Escolha quem VAI sair! Se você acha que terá que votar no que você quer ficar, você está completamente enganado!!!

Logo após o resultado da enquete, eu tirarei o quê tiver mais votos. Depois, colocarei o post a respeito de entrar duas (Ou uma) meninas (Menina) no blog. Claro que eu não estarei no meio da enquete pra sair (Seria até dahora, mas vai que eu tenho mais votos e tenho que sair do blog?! Quem vai atualizar e zuar aqui?!), pois sou o Rei Master do blog.

Aqui vai os nossos Mano's do blog e suas biografias.

Mano G.F:
Idade: 13 anos.
Nome Verdadeiro: Gabriel Falcade (G.F)
Oquê fez no blog?
Colocou duas piadas no blog e falou de um outro blog que ele mesmo fez.
Ajudou o blog?
No começo sim, mas depois desistiu do blog AeZ e foi fazer seu outro de downloads de jogos.
De 0 a 10, quanto que ele leva?
7,4.
Porquê essa nota?
Ele começou com 10. Depois que desistiu do blog, sua nota foi desçendo. Está com 7,4 porquê ele fica dando algumas dicas para o blog. Perdeu pontos por não saber oquê postar (Aff).


Mano Bob's:
Idade: 13 anos.
Nome Verdadeiro: Daniel Nogueira. (Bob's)
Oquê fez no blog?
Postou apenas uma coisa no blog, e pior: o post tinha apenas 2, 3 linhas e um bordão horrível no final.
Ajudou o blog?
Nem um pouco. Ele nem se quer lê o blog!!!
De 0 a 10, quanto que ele leva?
5,9.
Porquê essa nota?
Ele ganhou 3,7 por causa do post. Se o post tivesse umas 6, 8 linhas, essa nota iria subir. Perdeu pontos também pelos seguintes motivos: jogava direeetoo Tibia e não podia postar porquê estava muuuuuuuuito ocupado jogando Tibia (Aff). Não sabia oquê postar, e não estava nem aí para o AeZ. Mas ele dá algumas dicas para o blog, resultando em 5,9.


Mano Arielzin (?).
Idade: 13 anos.
Nome verdadeiro: Ariel (Arielzin (?))
Oquê fez no blog?
A mesma coisa que o Mano Bob's, postou apenas 1 coisa no blog.
Ajudou o blog?
Não muito. Diferente do post do Mano Bob's, ele (Arielzin (?))fez um post médio, nem tão longo nem tão curto e com informação, e é isso que importa.
De 0 a 10, quanto que ele leva?
6,8.
Porquê essa nota?
Por que ele acompanha o blog e poucas vezes dá uma dica para ele. No começo ele não ajudou nada porquê ele ficou sem net, tudo bem até aí. Mas depois que voltou a internet dele, ele postou e falou sobre o tema da semana. Só que se passaram 2 semanas (Talvez 3) e ele não postou mais NADA, perdendo pontos. Talvez seja o Tibia, talvez seja preguiça, resultando em 6,8.


Pronto, aqui termina a parte da explicação da enquete e os que estão participando dela. Escolha sabiamente ;D

Tema da semana:
Como todo tema da semana que se preze, nós pegaremos um assunto e o zoaremos, falando nossas opiniões (Vide Crepúsculo e Colírios.) e opiniões de outras pessoas (Vide os comentários do post Colírio.). Agora vamos falar o Tema Da Semana...

O tema da semana vai ser... .... ... Coisas chatas!!!

Amanhã (Talvz) eu poste alguma coisa sobre Coisas Chatas... MWHAHAHAHAHAHAAH!!!

PREPAREM-SE!!!

ƒ@løUs!

Resultado da votação nº2

Esse é o grande momento de falar o resultado da votação!!!

Own Shit! E agora?!

E agora que eu vou colocar o resultado...

Será que a população que lê esse blog deixou meninas entrarem no blog?

Vamos conferir!!!

Claro que SIM! 4 votos (57%)
Claro que NÃO! 0 votos (0%)
Cuméquié? Repete. 0 votos (0%)
Nem a pau, Juvenal! 3 votos (42%)

Own Shit!!! E agora?! Oquê será do AeZ? Meninas no blog?!

PORQUÊ MEU DEUS?! PORQUÊ MEU DEUS?!?!?!!?!?!?!?!!
Porquê você fez uma votação, seu imbecil! - Capitão Óbvio.
Obrigado, Capitão Óbvio!
Vai nadar no ácido, vai! - Capião Óbivo


Well, é isso aí. Aqui no blog já temos Mano Bob's, Mano G.F, Mano Arielzin (?) e Mano Many. Só eu tô postando nisso daqui, então, vou tirar apenas 1 do blog para entrar 2 meninas.

COMUNICADO IMPORTANTE: Fechamos o tema da semana por aqui. De tarde ou de noite eu digo o novo tema. Ah, a nova votação também vai ocorrer no momento do novo assunto.

ƒ@løUs!

sábado, 10 de outubro de 2009

Colírio? Merdas mesmo :D

Hey, hey, heyy!!!

Hoje é sábado e tá na hora de zuar três pessoas que 97,8% das gurias retardadas meninas adoram.

Sim, são eles, Caique Nojera Nogueira, Feiderico Federico Levito e Dudu Chupita Surita. Os três trouxas vagabundos colírios mais cobiçados e amados pelas gurias retardadas garotas do Brasil (?) inteiro!

Como essa é a 1ª postagen falando deles, eu vou pegar o link de um vídeo e colocar aqui.



P.S: O Vídeo é extremamente chato, por isso vai a dica, se quiser ver, veja de olhos fechados.

Mas espera aêe!!! Você acha que seria só isso?! Nós pegamos os melhores comentários sobre o vídeo!!! Isso mesmo!!! :D Vamos começar!!!

wiredhde:
Que merda é essa, que lixo....
-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0
RyM285:
aff,isso q é uma MERDA msm . ¬¬'
viadim de piercing no nariz ali ;D
-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0
MrElallan:
aff, que bando de idiotas
-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0
123Gabizinha321:
eduu vooc éh meeo ! - Comentário removido pelo dono do blog e seus ajudantes de Papai Noel.
-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0
leketesss:
hsuahsuahsuhsuashaushushushuas h lol
o mlk do lado direito tem uma cabeça gigante truta e o filho do emilio e o magrelo o mais certo ai o do canto esquerdo!!
-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0
TheRegalfa:
Olha cara Do infeliz do Dudu Surita.0:08
-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0
ushahsuahsuahsuhaush:
aff

só pq "apareceram" na midia... existem milhares de mlks parecidos com eles , mais só pq são famosinhos eles são " lidinhos " ¬¬

linda é a cabeça do meu ... pé
-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0
icnclt:
q pena q engordará no futuro proximo...
-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0
Rubyaeaeae:
Meu Senhor, livrai os adolescentes desse lixo e varrei todo o mal da face da terra. Amém.
-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0
20099fernanda:
dudu surita, muito lindo *-*- Comentário removido pelo dono do blog e seus ajudantes de Papai Noel.
-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0
niagsouza2009:
um dia me dissera que a parte que a mulher mais gosta do homem é do bolso da calça, pq la que fica a carteira..

aeuhauehauea
-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0
igamer1234:
Cara nao sendo invejoso,prq aliás sou muito bem resolvido em questao de garotas e etc...Mas oq esses meninos tem de especial pra estarem ai???ELES TEM ALGUM TALENTO??a resposta é NAO!!e essa mulherada ai dos comentarios fica beijando o pé deles, falando q fazem tudo por eles,eu acho q vcs deveriam se dar mais valor...afinal eu nao ficaria com uma garota q me parace no meio da rua e ficasse gritando
"MEU VC É LINDO!TIRA UMA FOTO?AUTOGRAFA MINHA BUNDA?"
FIKDIK
-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0
Yegi20:
nossss, como pagam pauu em, nm tenho a minima ideia pq cliquei no video
Nem eu, cara!!! - Many.
-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0
meiradiniz:
bando de emo
-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0
niagsouza2009:
caique tem a cabeça quadrada se por um copo ali em cima nem vira a agua.
auheuaheueahua
-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0
carolvillafanha07:
bando de invejosos. ¬¬
eles são lindos e perfeitos. *-*
- Comentário removido pelo dono do blog e seus ajudantes de Papai Noel.
-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0
danpodola:
Pqp malditos garotinhos que acham que a moda Nx Zero é legal....PARA COM ESSA MERDA E VAMO VIRAR HOMEM!!!
-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0
MrHerbinho:
- Isso é a juventude de hoje em dia ?!  Estamos perdidos!
Cadê o PROFISSIONALISMO?! - Many.
-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0
nandinhakarol97:
'  mt liiindos , *-*' - Comentário removido pelo dono do blog e seus ajudantes de Papai Noel.


Own Shit! Esperai aí!!!
EU ajudei minha irmã a fazer um vídeo em homenagem aos Você-Sabe-Quem-São!!!

Quer ver? Clica no link aí embaixo, cabeça de guidón!

http://www.youtube.com/watch?v=V7LFyQw4g38

Mas pérai, você é um dos Você-Sabe-Quem-São e está morrendo de vontade de me matar? Não faça isso, é perda de tempo! ;D

Pérai duplamente parado, você quer denunciar esse blog? Aaah cara, você tem mais trabalho pela frente. De 100 blogs, 92 deles falam mal dos Você-Sabem-Quem-São. Então, não faça isso duplamente, é perda de tempo! ;D

Mas que shit, você me conheçe ou estuda na mesma escola que eu estudo ou é meu amigo ou é amiga da minha irmã ou é amiga da amiga da minha irmã (Em vice-versa)? Ah, venha falar comigo! ;D

Mas que shit duplamente cagado!!! Você tem meu msn porquê ou meu amigo ou minha irmã ou a amiga da minha irmã ou a amiga da amiga da minha irmã (Em vice-versa) falou pra você qual era ou você já tinha eu add no seu msn? Venha falar comigo! ;D

Ah, lembrem-se de falar mal de cada um dos comentários também :P

ƒ@løUs!

Vocês-Sabem-Quem-São, todos os comentários e as gurias retardadas deram a bênção a este post!!! Obrigado!!! Esse post se sente mais forte agora :)

Avós.

"Yo, if you can dance, is cool you get up now!" - Headhunterz sobre Vírus
"En nome de patre, el fi, el espiriti santi..." - Headhunterz sobre Vírus
"You can't take storm back, cause we come if the goods!" - Headhunterz sobre Vírus
"Jungle! Welcome to the jungle, we can make you feel!" - Guns 'N' Roses sobre Vírus
"Tagaraga-tagaraga-tagaraga-dii-dii!" - Guns 'N' Roses sobre Vírus
"Você traiu o movimento hacker, véio!" - Dado Dolabella sobre Vírus

Hey, hey, hey!!! Many na áreaa!!!

Hoje acordei 5:00 da manhã para buscar meus avós na ROdoviária (ROdoviaria não tem nada a ver com AEROporto ou FERROviária! Não cofunda caneta-lápis com lápis-caneta!!!!). Cheguei lá com os olhos totalmente pregados. Eu só não caia no chão e começava dormir por que minha cadelinha (*-*) Leela ficava toda hora andando e não parava quieta. Depois de exatamente 6 minutos, eles chegaram!!! Depois de matarmos a saudade com uma AK-47, voltamos para a nossa casa (Não vou falar aonde fica para você, seu pervertido! Eu sei que você vai vim aqui pedir autrógafo!!!\Ò.Ó/ ), tomamos café da manhã, eu meu pai e meu vô fomos ao supermercado e estou aqui. Eles vão vicar até segunda ou terça-feira, até lá vou curtir ao máááximoooo!!!

Belessa Kapião?

Não entendeu?

Vai procurar na internet que eu tenho mais oquê fazer!!! :P

Aaahh, mas você quer uma dica? Quer? QUER?! Belessa Kapião!

Aqui vai a dica:

Procure no site do Mundo Canibal ou se preferir, Fábrica de Quadrinhos!

Até daqui a pouco ou amanhã ou no dia em que Barack Obama for eleito pela 14ª vez como presidente dos Estados Unidos!

ƒ@løUs!

Leela, Vovó e Vovô deram a benção a este post!!! Obrigado!!! Esse post se sente mais forte agora :)