Por quê toda zueira tem sua cultura ;)

quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Comunicado para todos que leem o blog.

Vou ser rápido e direto.

Amanhã (10/12/2009) estarei viajando para Minas Gerais (Máá Ôôêêê) aonde está minha 97,3% da minha família. Meus primos lá tem computador e internet, normal, mas é que é FÉRIAS (Sérião?! Caraaca maluco!), então vou curtir um pouco o pessoal lá.

Não fiquem tristes (Aposto que ninguém ficou. Chatos.), eu tentarei atualizar o blog, mas ainda bem que temos mais 2 pessoas aqui que postam regularmente!!! Eles: G.Falcade e o novo aprendiz de ajudante de Papai Noel, D.MV!

Ah, falando nisso, desculpa aêw D.MV por não ter te apresentado. É que eu estava jogando CS 1.6 On-line (Suera.)! Mas aqui vamos apresentar você:

Dêem BOAS-VINDAS PARA...........................

D.MV!!!!

O novo ajudante de Papai Noel mais loki di Dorgas desse blog!!!!

Vocês já virão 2 posts dele, muito legais como o do G.Falcade.

POR ISSO,

ESTOU CONTANDO COM VOCÊS, G.FALCADE E D.MV PARA ATUALIZAR ESSE BLOG!

PESSOAS DE OUTROS LUGARES E PAÍSES ESTÃO NOS VISITANDO (UM OBRIGADO ESPECIAL PARA OS PORTUGUESES QUE VISITARAM NOSSO BLOG!)!!! OBRIGADO MESMO!

ESSE BLOG ANTES ERA UM LIXO! HOJE JÁ ESTÁ EVOLUINDO!

OBRIGADO A TODOS E DEIXEM UM COMENTÁRIO, SENÃO O HOMEM-DO-SACO VAI TE PEGAR!

OBRIGADO, ABRAÇOS PARA OS MANOS E UM BEIJO PRAS MINA, MORÔ?! JÁÁÁ ÉÉÉ!

Nenhum comentário:

Postar um comentário