Por quê toda zueira tem sua cultura ;)

sexta-feira, 23 de abril de 2010

Project Natal Xbox 360

Olha, pense no quê eu estou falando:

NÃO COMPRE AINDA UM WII, PS3 OU UM XBOX 360!

O Project Natal Xbox 360 veio para arrebentar com todos os outros consoles de games!

Apenas vejam o por quê, e você, que é fã de video-games (Ou não), vai entender do quê eu estou falando



Só de ter visto o samurai no começo conversando com o garoto que tava na sala e de acordo de onde ele ia, o samurai olhava para ele, e a trilha sonora do Wolfmother, eu pensei: "$&*#$(&#! Eu preciso de um desses!!!!!".

O console está (por enquanto) para ser lançado em Novembro desse ano! Isso mesmo! Desse ano! E, de acordo com as fofocas os rumores, o Project Natal irá custar $80,00. No Brasil ainda não sabemos o preço. Mas provavelmente, venderão por mais de R$1.500,00 (Ou não).

Por isso, aguente só mais um pouquinho a vontade de comprar um console de última geração e compre o Project Natal!!!!!!

ƒ@løUs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário