Por quê toda zueira tem sua cultura ;)

sábado, 1 de maio de 2010

PUTA FALTA DE SACANAGEM!

Não sei se vocês já viram a "Família Restart" se achando as maiorais e falando que não iam desistir e mimimi.

Mas depois, a "Família Restart" fez merda (Duh!). O pessoal que estava sem pulseirinha da amizade e apoio aos gays tentou invadir o local reservado para pessoas com a pulseirinha!!! E olha os depoimentos das gurias:



1:01 - "Eu vou xingar no Twitter hoje. MUITO... Sério!" (Reparem que ele fica falando e balançando o papelzinho de acordo com as palavras hahahaha)

0:45 - "EU ACHO UMA PUTA FALTA DE SACANAGEM!" Hauehauehauehauehua (Ou Hahahahaha, se você prefere esse tipo de risada)

E, um pessoal aê conseguiu achar o Orkut da PUTA FALTA DE SACANAGEM, segue o link:

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=6564354420472549957

E, conseguiram achar o MSN e o Orkut do "Eu vou xingar muito no Twitter hoje. MUITO... Sério!" segue os links:

kako-marinho@hot....

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=4396182463267202281

ƒ@løUs!

Um comentário:

  1. acho uma Puta Falta de Sacanagem, esse post

    tbm acho Puta Falta de Sacanagem, eu nao ter ganhado na mega sena

    ResponderExcluir