Por quê toda zueira tem sua cultura ;)

sábado, 21 de agosto de 2010

OH MY GOD!!! POR QUÊ O GUITAR HERO: WARRIORS OF ROCK AINDA NÃO CHEGOU?!

Manolos, depois que vi esse vídeo:



Decidi que quero / DEVO comprar esse jogo!!!!

Antes eu sempre achava que o melhor Guitar Hero era o Guitar Hero III: Legends Of Rock, já que não se tratava só de uma banda, mas sim várias! Dai veio o World Tour e depois o Guitar Hero 5 (Tirando o Metallica, Aerosmith etc.). Nenhum deles me deixou que nem esse, o Warriors Of Rock, por quê eu não gostava da maioria das músicas.

Foi dai que eu fui procurar por 'Guitar Hero' no YouTube, e apareceu lá como Sugestão 'Guitar Hero Warriors Of Rock', eu fui ver as músicas que tinham no 1o tour só pra ver se era melhor que o Legends Of Rock. E ERA!!!

O mais dahora (Não sei se isso ocorre no 5) é que os guitarristas dos outros jogos também viram os vocalistas! Você (Sendo guitarrista, baixista, baterista ou até mesmo vocalista) também canta no show! Mas não é tipo o do Guitar Hero III: Legends Of Rock que seu o vocalista fica com a boca subindo e descendo sem mais nada, fingindo estar cantando.

Os pontos do jogo que mais me deixaram louco para jogar: Músicas EXTREMAMENTE BOAS, todo mundo canta de acordo com a letra, o Genne Simmons (Baixista da banda Kiss) dubla a história da banda e que é GUITAR HERO, MANO! Hahueaheuahuea

Agora, para ser sincero, gostei mais de quando apareceu lá "Kiss - Love Gun" por quê eu simplesmente amo a banda, para mim, a melhor de todas!!!

Isso aêw galere,

f@loUs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário