Por quê toda zueira tem sua cultura ;)

domingo, 2 de janeiro de 2011

FELIZ ANO NOVO, POWA!!!!! *-*

http://i.telegraph.co.uk/telegraph/multimedia/archive/01714/pedobear_1714073c.jpg

Aeeee galere from-hell upside down loco de dorrggaaasss *-*

Como vão ?

Bem, como vocês sabem (ou devem saber) eu estou de férias e é por isso a razão de eu não postar muito mais aqui (repare: último post foi no dia 13/12/2010!)

Só passei aqui pra desejar Feliz Ano Novo aê para todo mundo e todos esses blábláblás aehuaheuah

E... É isso aê. No post em cima você vai ver tirinhas que fiquei fazendo durante meu tempo de ócio aqui em MG :)

E... Preparem-se para uma tirinha muuuito nojenta. Sério, nojenta pra caramba (P.S: essa tirinha foi ideia do meu primo ahuehauehu) [2]

E... É isso aê mesmo ahueaheuahuehu [3]

E... Pedobear loves kids ! [4]

ƒ@løUs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário