Por quê toda zueira tem sua cultura ;)

domingo, 4 de outubro de 2009

Vírus

Bem, como o tema da semana é Vírus, nada mais justo que falar sobre ele! (Duh!)

Vírus, aquela praga que atormenta muitas pessoas que usam Ruindows Windows. Eu me lembro quando usava um. Lag's e mais lag's... Ai,ai... Velhos tempos, ruins tempos. :P

Esses vírus malditos que atrapalham a nossa vida!!! E o pior é que tem gente que cai naquele golpe:

"Você tem 1 nova mensagem!"

Ou

"VOCÊ É O GANHADOR NÚMERO 234.654.200!!! CLIQUE AQUI E RECEBE SEU PRÊMIO!"

Além do mais é que noob é fogo ¬¬...
Se eles usassem a inteligência, ficariam mais seguros.

Mas, oquê um Norton não faz pela gente não é mesmo? Vamos ver o lado positivo e o lado negativo do Norton, o nosso rei dos antivírus.

Lado Positivo: Se você comprou o Norton (Atual) original, ele elimina qualquer tipo de vírus! Te deixando livre para poder voar e pegar mais vírus!
Lado Negativo: Só para ele verificar se tem vírus ou não demora em torno de 2 horas, além de deixar seu PC lerdo pra caraca feita mula! Depois de ele checar TODAS as suas pastas, ele ainda demora mais umas 1 hora para tirar aqueles 40 Cavalos de Tróia que você deixou guardado numa pasta que não sabia que existia dentro do seu PC.

Por isso eu digo aos meus amigos: Comprem MAC, ele é a solução de todos nossos problemas! :D

Chuck Norris aprova o MAC! Então, vá logo comprar um MAC meu fi!

ƒ@løUs!

Um comentário:

  1. É verdade vírus ninguém merece, de gripe então, ainda mais se for H1N1, A suína, afffff... Chuta que é macumba!!!!!

    ResponderExcluir