Por quê toda zueira tem sua cultura ;)

quarta-feira, 2 de novembro de 2011

10 Dicas para SAS: Zombie Assault 3 (Multiplayer) [ATUALIZADO! +2 Dicas!]

http://img341.imageshack.us/img341/5495/screenshot20111102at134.png

Então galera, como vão?

Vou fazer umas dicas para o pessoal que jogou o "SAS: Zombie Assault 3" e curtiu mas não estão se saindo muito bem no Multiplayer. Para ver o post é só clicar aqui em baixo :)



Antes de tudo, se você quiser salvar seu progresso, você terá que fazer uma conta no MochiGames

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjuA11XHfUWFXyIKJLGp2qBKdJl3ATdBqoZxmK_x5yYtIAAAE72QDb4Nl3FctF0acMR-yR5qxwHuECFdb_UbU77xP98fRw7YTIMbXrAInEZl8nAUWiQYfN1K9kjrfLJSuSNJWR3BGqiRhrA/s320/mochigames.jpg
(Clique na imagem para ir direto para a página de criar uma conta)

Depois que fizer sua conta e logar, estará pronto para a matança de zumbis infinitos. E aqui vão as dicas.

1º) Não saia bancando o bonzão quando ainda é Rank 1.
http://img85.imageshack.us/img85/5495/screenshot20111102at134.png

Não é só por quê você conseguiu passar por 5 ondas de zumbis sem morrer na 1ª vez que você jogou que isso queira dizer que você é bom, muito pelo contrário. Você só tem uma Glock 17, e leva pelo menos 4 tiros para matar um zumbi normal sendo que ela carrega apenas 17 balas. Ou seja, dá para matar apenas 4 zumbis antes de recarregar. Meu conselho é você seguir um jogador mais experiente quando chegar na 3ª onda. As 2 primeiras até que dá para engolir, mas depois o jogo começa a ficar mais "quente".

2º) Saiba o momento certo de bater de frente com os zumbis -e ajudar aos outros.

http://cache.erstgames.com/uploads/games/pictures/XQI2EOR7JOHZ.jpg

SAS: Zombie Assault 3 mostra que, no modo multiplayer, você deve trabalhar em equipe (e MUITO.) e, em alguns casos aonde o desespero é grande, fazer a técnica correr-atirar-recarregar-continuar correndo (explico essa depois). Por quê você acha que no Multiplayer precisa de pelo menos 4 jogadores para começar um jogo? Apenas pra encher linguiça? Que nada! Mate. Mas também ajude os que estão quase morrendo com uns 30 zumbis atrás deles.

3º) Fique sempre de olho no "Radar Scanner".

http://img802.imageshack.us/img802/6628/screenshot20111102at140.png

Esse "mapa" vem apenas quando você atinge o Rank 3 (oquê leva umas 2, 1 hora). Quando recebê-lo, utilize-o como se fosse uma extensão do seu corpo. Sério. Ele é bastante útil, já que mostra por onde oz zumbis estão vindo, aonde estão seus parceiros e caixas com armas (ou granadas) dentro. Se você ver uma seta branca com vários pontos vermelhos ao lado dela, pode saber que seu amigo está prestes a morrer, portanto, vá AJUDÁ-LO!

Ponto vermelho = Zumbis
Setas Brancas = Jogadores
Linha Azul = Barreiras
Linha Verde = Parede
Ponto Amarelo = Caixa com armas ou granadas

4º) O jogo não se trata apenas de subir de nível, mas sim de SOBREVIVER.

http://img3.imageshack.us/img3/2425/screenshot20111102at142.png

Não jogue apenas para tentar ficar em 1º no resultado final, nem para subir de nível. Tudo bem que, subindo de Rank você ganha novas armas, mas leve o jogo como algo que faça você pensar em uma tática para sobreviver. Aliás, você está num apocalipse zumbi, certo? Não seja tão competitivo a ponto de ficar indo no meio de vários zumbis para chamar a atenção deles e morrer ali mesmo. Lembre-se: Ajude, mas, se for necessário, corra também. Ah, e, nunca fique que nem eu na imagem, num canto matando zumbis. Quando vier a última horda, você vai morrer, com certeza.

5º) Usando as "caixas" com armas.

http://img15.imageshack.us/img15/1285/screenshot20111102at141.png

Sempre que pegar uma caixa (eu não sei o nome correto daquilo hauehauehua "Power-Up", talvez?) e vier com uma arma, use-a imediatamente. Vai te poupar bastante dinheiro usando as balas desses Power-Up do quê gastando balas que você comprou, além do mais que não tem jeito de você pegar essas armas que veem na caixa e comprar balas para elas, por isso, use-as até elas acabarem. Se vier granadas, use-as apenas em uma grande horda de zumbis, e gaste-as totalmente (ou não, depende).

6º) Não se preocupe se você morrer.

http://img4.imageshack.us/img4/2425/screenshot20111102at142.png

Você só "morre" no jogo se leva muito tapa de zumbis ou apenas não pensou direito em sair de uma situação de perigo. O máximo que vai acontecer quando você morrer, é ficar esperando seu carinha reviver. Apenas torça também para seus parceiros não morrerem também, por quê se todo mundo morre, é fim de jogo.

7º) Tática do Corre-Atira-Recarrega-Corre-Atira-Recarrega.

http://img851.imageshack.us/img851/7272/screenshot20111102at161.png

Essa tática que eu bolei só serve para aqueles que momentos que tudo parece estar perdido, com apenas você e mais um outro jogador, ele morto e TODOS os zumbis atrás de você. Como sair dessa? Fácil. Corra (de costas, olhando para os zumbis, de preferência) e junte o máximo de zumbis em uma "fila". Agora, se você tiver granadas, descarregue todas neles, tirando uma boa parte dos zumbis. Agora, se tiver uma sub-metralhadora ou metralhadora, segure o botão esquerdo como se não houvesse amanhã e vai atirando e recarregando, ao mesmo tempo que corre e desvia de zumbis que ainda estão chegando. Mas NUNCA fique parado num canto. É morte na certa. Quando houver apenas uns 10 faltando, já pode parar de correr e matar o restante.

8º) Ganhando a confiança de outros jogadores.

http://img525.imageshack.us/img525/2477/screenshot20111102at160.png

Uma das coisas que ainda faltam no "SAS: Zombie Assault 3" é a opção de teclar com os outros jogadores. Mas, quem disse que para uma pessoa confiar em você é necessário uma conversa? Eu descobri 3 jeitos de fazer outros jogadores perceberem que você está lá pra ajudar e colaborar.

1º Jeito: Se um de seus parceiros morrer, fique perto dele (de preferência em cima do corpo, pra parecer aquelas cenas de filme aonde o melhor amigo do protagonista morre e ele "guarda" o corpo dele dos inimigos enquanto a guerra não para) e não saia de lá, mate todos os zumbis que chegarem. Se não tiver jeito de ficar parado lá, apenas faça a tática Corre-Atira-Recarrega mas continue perto dele enquanto ele não revive.

2º Jeito: Quando um de seus parceiros estiver correndo perigo, ajude-o e continue com ele até ele recuperar toda sua vida de volta. Assim ele vai perceber que ele pode confiar em você até quando a morte estiver chegando.

3º Jeito: Essa só funciona as vezes, é o lance de seguir tal jogador e ajudá-lo ao máximo. Ou ele pode pensar que você é novato, ou que você é chato demais e acaba com todas as oportunidades de ele matar zumbis. Mas, quando ficar apertado pro lado dele e você livrá-lo de uma fria, ele vai entender oquê você realmente queria.

Essas tática sempre funcionam. Se não funcionar com tal jogador, é mais um que só quer saber de aumentar de nível e vai morrer constantemente, dai o lance é achar outros jogadores mais legais ou ficar na sua e ajudar somente os que precisam.

9º) Sempre re-construa as barreiras.

http://img27.imageshack.us/img27/9286/screenshot20111102at155.png

Muitos jogadores ignoram as barreiras, sem saber a real importância delas. No último round, aonde os zumbis vem em massa, é essencial renová-las o máximo possível. Elas te dão bastante tempo (dependendo do tanto de zumbis tentando entrar aonde quer que você esteja) para matar vários outros zumbis e conseguir controlar os que já conseguiram entrar aonde você está. Ou seja, as barreiras não vão matá-los, mas vão deixá-los ocupados por um bom tempo, oquê pode fazer uma GRANDE diferença pra você.

10º) Conheça seus inimigos.

http://img37.imageshack.us/img37/5688/screenshot20111102at185.png

Nada mais importante num campo de batalha quanto conhecer seus inimigos. Mesmo que eles estejam mortos. Aqui traduzo cada zumbi mostrado na imagem (de cima para baixo)

Swarm Zombies (Algo como Multidão de Zumbis) = Fáceis de matar, mas tome cuidado quando eles veem em bandos: eles não são chamados de "Multidão de Zumbis" por nada.

Sprinter (Corredor) = Rápido mas fraco.

Shadow (Sombra) = Te segue implacavelmente, ignorando quaisquer obstáculos.

Choker (Algo como Sufocador) = Forte e nojento.

Mamushka (Mamushka, sem tradução) = Se divide em 2, depois em 2 denovo...

Butcher (Açougueiro) = Tem uma surpresa revoltosa.

Devastator (Devastador) = Isso já foi um humano? Convoca esqueletos, soca o chão para machucar todos os oponentes próximos ou apenas te soca na cara.


ATUALIZADO: 21/04/2012


Joguei hoje, após um loongo tempo sem jogar (Creio que se passaram 5 meses desde da minha última jogada) e notei uma série de mudanças -que, particulamente, achei bastante interessantes e ajudaram o jogo a melhorar. Bem, aqui vão elas, e também mais umas outras dicas:


11º) Menu e Modos de Jogo

Uma coisa que me prendeu a atenção logo de começo foi agora a opção de escolher qual tipo de jogo você está afim de jogar. Antigamente os mapas eram aleatórios, você apenas clicava em jogar Co-op Multiplayer e torcia pra cair numa partida normal, já que as de Zombie Nest -que agora ganharam um novo nome, já comento isso- eram impossíveis! Aqui vão as explicaçoes de cada modo de jogo -começando pelo de cima-

Onslaught (Ataque Devastador): Survival clássico, encare múltiplas ondas de Zumbis
Purge (Remover): Mate todos os ninhos de zumbis antes que eles te destruam.
Apocalypse (Apocalipse): A morte é inevitável. Quantos zumbis você pode aguentar?

Vou apenas comentar o modo que nunca tinha visto nos tempos em que eu jogava até parece que eu jogo faz anos falando assim hauehauehua): o modo Apocalipse. Pra mim, ele é igual o Zombie Nest, digo, "Purge". Só que sem os ninhos de zumbis para destruir. os números incontáveis de zumbis é a mesma coisa do "Purge". A única diferença é que, no Apocalipse, eles não param de surgir e não há jeito de pará-los. Nesse novo modo é essencial que você siga TODAS AS DICAS postadas aqui, já que o desespero não vai parar, e eventualmente, igual ao Tetris, você vai perder, mas mesmo assim joga. Faça a tática Corre-Atira-Recarrega como se não houvesse amanhã e tente sobreviver por pelo menos 25 minutos.

12º) Eles estão evoluindo. Suas armas também.



Uma diferença gritante que notei ao jogar hoje foi a rapidez dos zumbis. Eles não estão nada lerdos, e, para quem estava acostumado com essa lerdeza como eu, não foi fácil se acostumar. O Sprinter está igual a um raio, você mal consegue matá-lo de longe, já que quando você vai mirar nele, ele já está na sua frente. Tudo bem, exa gerei, mas que ele está muito mais forte, está. Fique bem de olho no Sprinter e na Shadow, por serem muito mais rápidos, eles vão te pegar fácilmente.

Agora, vou falar um pouco das armas. Antes minha AK-47 era uma metralhadora feroz, matava uns 30 zumbis e ainda sobrava bala. Agora não é mais assim. Não fiz um teste definitivo, mas é evidente que os zumbis estão um pouco mais fortes que em 2011, disso tenho certeza. A única Granada nova que achei foi aquela que congela seus inimigos -esqueci o nome dela-, achei ela um tanto quanto útil no modo Apocalipse, quando a porra fica séria, todos seus amigos mortos e aquela fila incontáveis de zumbis aonde a tática Corre-Atira-Recarrega não faz a mínima diferença, sua única esperança até esperar alguém reviver é despejar todas essas granadas na fila inteira e depois fuzilar o tanto quanto conseguir.

A última diferença bastante notável também foi que agora os pedaços dos Zumbis continuam no chão e eles jorram sangue, e o melhor é que esse sangue jorrado suja no chão até o final da partida. Achei que isso foi um "upgrade" muito esperto, dando mais um toque de realismo e violência no jogo.

Espero jogar esse jogo denovo daqui alguns outros meses e editar esse post denovo.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Bem, por enquanto são essas dicas. Se, conforme eu for jogando e desbloqueando as coisas aparecer mais dicas, eu posto aqui :) (Ainda estou no Rank 16).

E lembre-se: Todas as dicas e imagens (com excessão de algumas imagens) eu que bolei. Não copiei e tive o maior trabalho para fazer esse post, portanto, se for dar um CTRL+C, CTRL+V dos BROTHERS, dê os créditos para o manolo aqui, o.k?

ƒ@løUs!

210 comentários:

  1. eu queria saber como que eu libero outros equipamentos fora a granada como mostra na sua imagem, e quando eu vou conseguir tipo um colete, pra qe minha não acabe tão rápido, se souber me responder agradeço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc vai ganha o colete so guando vc estiver no ultimo nivel a e tanbem vai consequi outras coisas muito legais como fasis novas eu tenho armas novas e muito mas

      Excluir
    2. vc pode mi diser manhas para o jogo

      Excluir
  2. ei mano vc sabe se ja tem algum bug desse jogo pra upar mais rapido ?? ou algo do tipo se souber fala aee vlw's

    ResponderExcluir
  3. hahaha noobs , não aguentam passar , precisam de armas fortes, comigo é na pistola mermão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. q dó de vc para de se achar le la em cima deve ser novato noob e fica falando merda kkkkkk so deve ter a glock17 eu tenho a maioria das armas bonus otario

      Excluir
    2. pistola e pra gay eu uso a faca mano vc

      Excluir
    3. kkk nem tem faca memo, fica ai na mo briza locão eu to no nivel 25

      Excluir
    4. Puts, Nem existe nível 60, vc deve ser nível 0000000000000000 mesmo. tô no nível 43.

      Excluir
    5. to no começo ainda level 17 acho que jogo bem mais não fico me achando

      Excluir
  4. @1ºAnônimo, isso você adquire com uma conta no MochiGames e ficar jogando no Multiplayer até upar em um certo nível, dependendo de qual, você ganha algo novo. E esse lance de colete acabar rapidamente não tem outro jeito, a não ser ter cuidado com todos os zumbis.

    @2ºAnônimo, pelo oquê eu sei, não há nenhum bug para upar rapidamente, o negócio tem que ser no braço, ralando pra conseguir o melhor nível.

    @3ºAnônimo ahuehauehuaehuaheuahuea

    ResponderExcluir
  5. cara se ja tá ki level agr?

    é que eu já sou level 18,conheço bem o jogo e achei mt boas as suas dicas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. to no nivel 24 e muito legal mesmo as dicas cara seve muito bem

      Excluir
  6. eu tinha uma conta la lvl 12 e SEMPRE jogava online quando criei otra n consigo NUNC joga online fica so no conecting me ajuda ai

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tem dia q os sites nao funfa online entao procure outro site se vc joa no face quase nunca da pra jogar on se for no mochigames e pouco provavel q nao funcione e no ninja kiwi so se os mochi nao der pra jogar .

      Excluir
    2. ou nao funfa pq o navegador ta cheio de dados e vc precisa descarrega os dados pra nao buga!!!

      Excluir
    3. Pra carrega mais rapido, joga uma single player antes.

      Excluir
  7. olá...
    quero fazer uma pergunta que ta me deixando doido, comecei a jogar hoje to lvl 3, mas tipo toda vez que vou jogar com a galera, no meio da fase o jogo paralisa e acaba pra mim dizendo que eu so matei 1, mas na verdade eu matei uns 30+ e vem a mensagem dizendo que so matei 1 e so ganho 50 ou 70 de xp...

    vc pode me dizer o que a de errado ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Provavelmente seu pc ou internet é lenta ou tá dando muitos lags. Se continuar jogue somente no ''Single Player''

      Excluir
  8. 4º Anônimo: Não me lembro bem, já que parei de jogar por um tempo... Mas acho que da última vez que eu joguei eu tava no lvl 20, e, quando tava montando essas dicas, ainda tava no lvl 15, por ai.

    5º Anônimo: Cara, não sei oquê pode ter acontecido, pode ser erro do MochiGames (oquê, com o passar do tempo ele conserta) ou sua conexão, espere um pouco mais, caso não funcione de jeito nenhum, é melhor deixar de lado essa sua nova conta.

    6º Anônimo: Lag é o principal responsável por todos os bug's de jogos on-line. Isso ocorre em tooodos os servers que você entra? Qual a velocidade da sua internet? Como eu disse pro Anônimo nº5 pode ser a sua internet ou o MochiGames mesmo. O jogo é via Browser, e ainda on-line. Não devemos esperar muito dele, mas, tenta ver sua internet ou contactar alguém da Mochi pra te ajudar nisso. :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Daniel vc ainda joga SAS Zombie Assault 3? to no nível 43

      Excluir
  9. Hum.. gostei das suas dicas mas o que não funcionou mesmo foi a 8° dica completa eu fazia tudo isso mas no final os caras nem ajudavam quando eu precisava e a 9° dica você está super certo a maioria das vezes só eu arrumava as barreiras e não conseguia por completo ai eu morria e o time todo morria só por causa que ele não me ajudaram e não consertaram a barreira Agora sou lv 18 meu nome é XodionX se quiser me adiciona no mochiganmes se puder e a tecnica que você inventou do Corre-Atira-Recarrega-Corre-Atira-Recarrega é muito boa tbm vlw por ajudar ae ..

    ResponderExcluir
  10. @Diônatan então, como eu expliquei no final dessa dica que, se o cara que te ajudou não reconheceu seu trabalho, é mais um que só quer saber de upar level. Mas o negócio é não desanimar e continuar tentando :)

    ResponderExcluir
  11. ei chará como é que faz pra reviver um amigo

    ResponderExcluir
  12. me procura aí no facebook
    meu nome do facebook é Daniel Oliveira dos Anjos e tá sem foto

    ResponderExcluir
  13. @joe_hartsock não tem jeito de reviver um amigo. O lance é esperar até que ele reviva sozinho. Mas tome cuidado para não morrer também, por quê, se todos morrem, fim de jogo. E... Não tenho Facebook cara, foi mal =/

    ResponderExcluir
  14. rialson eu acho q tem porq ja jojguei em varias equipes q sempre tinha 1 cara q passava pelas paredes e saia da area tem uns q ficavam com uns 30 zumbis atakando e ele não morria

    ResponderExcluir
  15. se voce ou alguem kizer me adicionar no mochigames é wurdolf_park e no face book é wurdolf adora south park caso keiram saber algo mais, me desculpe no comentario de cima nem sempre é de vez em quando

    ResponderExcluir
  16. (CapNandao) Parabens pelo post!!! Eu tb gostaria de saber. Como meus irmaos de guerra conseguem levar tanta porrada e nao morrem? Colete? Estou no patente 16, mas foi suado viu!!! hehe Ha e vc é dos meus, parceiro é parceiro. Fdp é fdp! kkk vlw

    ResponderExcluir
  17. Wow! Calma que vou responder todas os 3 ai em cima.

    @railson, procurei pelo Google inteiro atrás de um hack, mas ainda não foi lançado. Portanto, sem código, é um jogo justo.

    @7º Anônimo, como eu disse para o railson, não há códigos. Mas há as moedinhas do MochiGames. Com ela você pode comprar um pacote de vida extenso, muitas balas e comprar armas muito mais potentes. Já o lance do cara passar pela parede deve ser um tipo lag que ocorreu... Lag são cruéis.

    @8º Anônimo Valeu! Deu um trabalhinho para tirar os Screenshots mas valeu a pena =) Para sua pergunta dos caras levarem porrada e não morrerem, foi é o lance que eu respondi pro Anônimo acima. As moedinhas do MochiGames fazem milagres ahueahuehauhea Sem lembrar que sua vida aumenta aos poucos se você ficar sem levar tapas. Ela sempre vai subir, mas o lance é matar e descançar.

    ResponderExcluir
  18. (CapNandao) Ohh Daniel! Gostei! Isso torna o jogo mais realista. Quem tem grana se dá bem fácil, fácil. E quem não tem rala meu filho!! kkk
    Estou agora no rank 20 mas já detonei um mouse de tanto clik, clik... rsrs
    Quando ver um soldado ajudando a matar uma SHADOW que está em cima de vc. Pode ter qse certeza q sou eu. Vlw parceiro

    ResponderExcluir
  19. galera, to no nível 7 e continuo com a pistolinha, como eu faço pra poder carregar novas armas?????
    vlw

    ResponderExcluir
  20. eu ja fui hacker mas agora parei de usar hack
    vc falou uma coisa que eu gostei "sem código, é um jogo justo."
    vlw

    ResponderExcluir
  21. GREAT POST MAN!

    EU QUERIA DICAS PARA O MODO DE JOGO ZOMBIE NEST AONDE APARECE AQUELA COISA QUE FAZ ZUMBIS QUE EU NUNK PASSEI DESSE MODO COMPLETAMENTE (SOU NV 18)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eae, @Icaro Sadigursky! Sua pergunta foi respondida abaixo do anônimo aqui. Abraços!

      Excluir
  22. Cara Queria Saber se da para conseguir moedas Gratis da mochi games se souber me manda um email para GabrielHacker10@yahoo.com

    ResponderExcluir
  23. @9º Anônimo (CapNandao): Opa cara, é isso ai! Quem pode gastar dinheiro na internet é por quê tá podendo UAEHAUHEUA. E o lance de matar um Shadow achei legal. É nós parceiro ;)

    @10º Anônimo: Cara, tem certeza que você criou uma conta no MochiGames? Se você não criar você não ganha novas armas enquanto upa de level. A cada nível que tu chega você desbloqueia uma nova arma. Faz a conta na MochiGames e joga denovo.

    @11º Anônimo: Olha cara, na minha humilde opinião hack nem serve para se divertir, muito menos para benefício próprio. Mas achei legal sua atitude de parar de usar hack :) Imagina se na vida a gente pudesse colocar códigos tipo the Sims? Todo mundo já tava ricão filho! uaheuaehauehau

    @Icaro Sadigursky: Caaraa.. Zombie Nest. Esqueci de colocar uma dica sobre ela. Mas quem ler agora os comentários vai se dar bem. No modo Zombie Nest (Ninho de Zumbis), não há como vencer. É tipo Tetris, você sabe que eventualmente vai perder, mas continua jogando. Só na primeira vez que tem 1 ninho que dá pra controlar. Nesse modo o lance é fazer o Corre-Atira-Recarrega-Corre MILHÕES de vezes. Até o máximo que conseguir. Nem tente destruir os ninhos depois da 2º onda (se não me engano, apenas verifique se há 3 ninhos, se houver, game over para todos), apenas tente matar a maior parte de zumbis. E se cair no chão, torça pro seu único parceiro vivo não morrer também. Valeu!

    @12º Anônimo Não tem jeito de conseguir Moedas Grátis cara, o único jeito é com esse dinheiro que tá no seu bolso agora... =/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. essa dica do ninho de zumbis foi muito boa,pq eu sempre tentava destruir o ninho e sempre perdia. e eu achei um jeito de conseguir moedas grátis.segue passo a passo:entra no site do mochigames;faz login,e do lado da plaquinha q está escrito hi,e seu user , tem uma moedinha marcando q vc não tem nenhuma moeda;passa o mouse em cima dela, e clica na primeira opção q é "earn free coins" ai vai abrir uma janela com uns videos do patrocinador vc tem q assistir, e cada vez q assistir vai ganhar tipo um ponto q depois vc podera trocar por moedas.boa sorte! se quiser me add lah meu user eh KILLER_DEAD

      Excluir
    2. nada a ver cara eu e meus parceiros eles no nivel : 35 40 43 e eu no 19 nois passo de boa e ninguem morreu e nen matamos zumbis eles no lança chamas e eu na bazuquinha so q parei de usar ela to mais na SPAS 12 e na FALL vo abri a Flamethower e as outras 2 armar vo comprar a primeiro a q tem os 3 primeiros cheios ai dps a flamer so q falando isso do hacker nao tem hacker mais tem o jogo hacker e so procurar q acha todo jogo tem uma imitaçao lixo + q da para comprar tudo com moedas normal (cash) ou vc nao tem cash e começa com muitas moedinhas tem como ganhar gratis sim eu ganhei 15 e so ficar vendo uns videos q vai acumulando 5videos:15 10 videos :25 100videos:50 ou 100 tem um la q da 500 + vc cansa e uns 1 minuto de cada video faiz a conta 10 videos 10 min entao o de 500 moedas e + de 100 videos vai perder + de 1 hora da sua vida so pra upar + rapido ou ter as melhores armas nao vale a pena o melhor msm e ralar upar e Daniel posta + coisas aew tipo o espaço vazio debaixo do sangue o q e aquilo colete ?? Sera q existe ou e uma coisa so para ocupar + espaço alguns de vcs ja ficaram com raiva ai fico apertando as teclas quando jogava? Eu já ai quando eu apertei N apareceu um coisa estranho ai eu apertei M e apareceu outra coisa nao sei qual dos dois e masi tem um q quando vc ta online vc aperta e fica tipo aqueles coisas de hospital q fica faendo barulho tipo pi pi pi ai quando a pessoa morre piiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii fica fazendo essas ondinhas.Siga as dicas desse menino um expert?Não sei nao importa ele ta certo eu tava jogando um cara 40 e poco sofrendo o q eu fiz ajudei e na hora q eu tava com 3 shadow um devastador varios zumbie rapidos e minha arma pesada ele foi la e mando granada e um sub na cabeça de cada um ai ele ganho 20k de exp e eu so 12k so q ele mato + de 1000 e eu matei uns 900 tava eu e ele no de level 1/8,2/8,3/8... e assim por diante

      Excluir
    3. to no nivel 28, essas dicas sao dicas obvias, é a mesma coisa que falar "mate e não morra", quanto a vc falar que nao tem como ganhar moedas tem sim, fazendo ofertas online,é só clicar em Get NK Coins em azul e fazer as ofertas grátis, elas ajudam bastante, eu já juntei umas 40, e comprei o 50%+ de xp, que ajuda muuuito a upar rapido.

      Excluir
  24. GENTE EU FIZ UM BLOG COM ESSE JOGO NELE POR FAVOR ACESSEM: http://deadislandhotel.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  25. DanielSoul eu te add no MochiGames e add um outro cara lá, aceita gente o nome meu é Leon4Filho (já tinha Leon4)...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkk ja tinha Leon4 e a reencarnaçao do leon resident envil 4 hun zerei umas 3 vezes uma no normal 1 no hard e o da Ada dps

      >>>>>>........<<<<<<<<<
      quero
      ajuda ñ sei como add pessoa alguem me ajuda o meu nome no jogo é Super_Medroso eu jogo pelo face e pelo mochi e pelo click depende pq as vezes o do face nao ta on ai quando o do click tbm nao ta eu vo no do mochi so q hj nenhum on aaaaafs 06/03/2012 pq so conssigo jogar umas 10 partidas ai eu saio do jogo vo tomar banho na hora q volto o jogo nao ta mais online ai eu tento e nao da ai fico tentando passar do 4 no Sing player graças a SPAS 12 passei o 3 sem perder sangue nos primeiros stage fui perde logo no ultimo fico vermelhin na hora q eu ia desisitir matei o ultimo na sorte meu dedo escapo e aperto era logo a mamuska no ultimo modo sem sangue so normal vlw qualquer coisa no face e Bruno Duarte ajudo com duvidas Daniel cria um face aew manolo e eu vou postar isso q vc falo ai tudinho se eu acertar o coisa do blog com meu primo ai falo para curtirem no face e no tuiter flw add no msn geral bruno_duarte1664@hotmail.com ou brunozinho_duarte@hotmail.com.
      Alguem sabe um bom emulador de placa de video facil de instalar preciso de um para meu computador pra min baixar Point Blank um jogo onli de tiro, minha irmã vendeu o meu not com tudo minhas coisas meu blog meu site de jogos meu outro blog de jogos hacker o msm so q em outra pag nen sei + os URL se alguem quiser me ajudar principalmente vc daniel a criar um blog ai nois divide ai vc monta os temas ai eu coloco os assuntos dos jogos ai nois descide isso ai ok me add plis pra nois conversa e nos msn eu entro + no bruno_duarte1664@hotmail.com

      Excluir
  26. @Leon4 Eu vi sua solicitação lá, daqui a pouco eu vou te add. Eu vi seu blog cara, achei a ideia interessante... Agora é só botar pra funcionar huaehuaehuahu flw!

    ResponderExcluir
  27. Daniel To Faseno Uma Versao de sas Zombies da musica ai se eu te pego que ver:

    Sabado com Zumbi us cara cumeçaro a mi bate,
    Logo saquei minha m16 droga droga assim vc me mata ai seu te pego ai ai seu te pego em o shadow e o sprinter assim vc me mata ai seu te pego ai ai seu te pego em...


    vou lança um video dessa musica no you tubil

    ResponderExcluir
  28. Galera se vcs acharem um suposto gerador de mochi coims que se dis seguro pq é sem senha nao baixem nem usem é um hack que pega sua comta ta ai o meu aviso nao usem é uma farça

    ResponderExcluir
  29. glera eu vejo ums cara com arma laser mas nao consigo achala mesmo se fo proibida umas veses eu pego a power up com umas arma ki eu nao vejo na loja poderia me diser essa lançe das arma?
    a e tem uns cara com lança rojao tambem conhecido de lança foguete e com lança chama

    ResponderExcluir
  30. Essas armas tá na sessão Premium, do lado de Weapons em cima da lista de armas NORMAIS. Inclusive tem a M1 Garand que é uma arma Premium grátis!

    ResponderExcluir
  31. gente meu site já tem 53 jogos de zumbis, não sei nem quantos onlines porque perdi a conta! Acessem:

    http://deadislandhotel.blogspot.com/2012/01/hrefhttpwww.html

    ResponderExcluir
  32. gente eu enjooei desses jogos do MochiGames, e enjooei do Habbo. Sabem algo que demore pelo menos uns 5 meses pra enjooa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. DDTank oooou Point Blank so q o point tem q baixar entao fica + chato so q ele e melhor e tem hacker pra ele pros cara nao conseguir te matar so q ai nao use com frequencia se nao eles tiram sua conta D= buaaa tiraram a minha usei hack de cash peguei logo 100k comprei tudo 30 dias eu no patente 1 so com coisa foda e no ddt da pra vc ser vip e so vc saber usar o Cheat Engine 1.6 tbm de baixar tem videos explicando.

      Excluir
  33. se alguém enviar uma solicitação de amizade pra mim no mochigames como eu faço para add a pessoa? ótimas dicas! me ajudou mesmo, se quiserem me add o user é KILLER_DEAD + soh vo add quando eu souber.shuahsuahsu

    ResponderExcluir
  34. Acho que não preciso responder a todos, a não ser alguns...

    O carinha da paródia: Tá ficando legal, mas sugiro que você mude mais algumas palavras para deixá-lo um pouco mais original :D

    @Leon4: Caara... Um jogo que demore 5 meses pra enjoar ? Hmm... Pelo oquê eu vi, tu joga Dead Island, certo ? ahehuaehue Comecei a jogar ontem já tô no Ato II e meu Deus! A cidade é muito pior que a parte litorânea! Zumbis pra tudo quanto é lado, Suicider's, Thug's e aqueles que correm pra cima de vc com uma camisa de força que esqueci o nome. Mas é mt divertido, acho que vou demorar uns 3 meses pra enjoar aheuaheuau Já queria esse jogo faz uns 5 meses... Um jogo que enjooe em 5 meses? The Elder Scrolls V: Skyrim demora 1 ano pra enjoar, na moral, pelo oquê todos estão dizendo ahuehuaeh

    Anônimo da Solicitação de Amizade: É só clicar em aceitar, na sua página da MochiGames (eu acho, faz tempo que não entro lá D:)

    ResponderExcluir
  35. Oi eu queria saber como e que faz para falar no jogo porque eu vi eles falando so que eu nao consigo como eu faço?

    ResponderExcluir
  36. não da para falar no jogo anônimo

    ResponderExcluir
  37. VEI COMO FAZ PRA GANHAR CODIGO DE MOCHINGAMES

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você só pode comprar moedas, com dinheiro verdadeiro, ou seja, do SEU bolso... É cara, o lance é juntar um dinheirinho pra gastar ahuehauhuae Ou você pode ganhar algumas poucas moedas grátis, que você ganha quando clica no seu nome de usuário na MochiGames e clica em "Earn Free Coins", dai é só apertar em 1 dos vídeos e ver ele completo, depois você pode trocar por moedas =D

      Excluir
    2. Puts cara ma noticia como o meu parceiro daniel e eu acho q vai me add no msn e vai me manda convite pro mochi e dps tenho uma duvida.
      Não tem como a nao ser comprando eu acho chato pq tem jogos como Habbo Ddtank e uns ai q da pra comprar coisas com credito de celular e esse jogo nao pq eu quero uma explicaçao e minha duvida e tipo assim eu to querendo ad alguem eu tenho q entrar no mochi ou nao? me responde e o bruno duarte d novo ate amanha o entrar d novo =d

      Excluir
  38. Daniel esse é seu nome de verdade?
    Ah pois bem, o nome desse com camisa de força é Investidor ou algo assim... o ponto fraco dele é nas costas e tem 1 no esgoto que cospe áçido em você. eu joguei por 4 dias e tava no ato 8. mas quando chega lá voce chega numa missão que voce faz pra um cientista procurando a cura que... fode voce. antes de completa as missoes da mulher da igreja consiga umas 5 granadas (aquele troço de 5 mil de força, mas não é granada)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, esse é meu nome verdadeiro hauehuaheahuea

      Eu cheguei na parte do presídio Domingo, lá aonde tem o cara do rádio, sem mais spoilers por favor AHUEHUHEUA. A parte da ilha achei bastante interessante, muito gigante, principalmente a selva, meu Deus! Agora é saber se vou conseguir sair da ilha ou não, e tô torcendo pra não encontrar um Butcher, já que fiquei com um pouco de medo ao enfrentá-lo pela primeira vez huaehuaehua.

      Abraços!

      Excluir
    2. Nao to respondendo nada ak e so pra comentar uma coisa na hora da granada tem a qe H nunca ganhei + a q e C pode soltar descontroladamente
      e a G e o misterio nao ouse nunca solte igual vc solta a
      C soltei uma por uma se nao ela nao faiz efeito ate a proxima addd geral meu msn ta la pra cima sou o bruno com + uma critica?? ou um coment saiba e daniel me add pra nois fala o coisa do blog firmao ?? espero paciente pela sua resposta -_-

      Excluir
  39. dai voce arrebenta os zumbis. ah, e cara quando conhecer o Carniceiro pense assim: essa missão voce encontra 1 que cospe açido, um daquele alto fortão, vários normais, 1 carniceiro, outro fortão, e vários normais tudo junto (a partir do 1 carniceiro)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também existem segredos no jogo =D
      São caveiras que se collecionam e depois transporatam-se para uns sitios onde tem a imagem da caveira que apanhou.
      Quando se faz isso, você ganha um (eskcime do nome... akela cena para criar armas) e cria a tal arma lendária.
      A parte má disso é que é preciso diamantes para criar as armas, mas elas são muito boas.

      Excluir
    2. transportam-se* >> vão

      Excluir
  40. E PELO AMOR DE DEUS, SÓ USE A GRANADA QUANDO VIR UM FORTÃO ALTÃO, 1 CARNICEIRO E VÁRIOS NORMAIS, NUMA ESPÉCIE DE VILA DO Upê

    ResponderExcluir
  41. Queria saber se eh possivel jogar on line com mais algum amigo... tem aquela opção do Enter private Match ID... é por ali que consigo isso oq tenho que por naquele campo? Agradeço desde ja. VAleu Junior

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, tem como criar um server privado, mas precisa ter pelo menos 4 on-line, dai tu ganha o nome do server e manda pros seus amigos jogarem juntos com você :)

      Excluir
  42. Ola pessoal eu to no lvl 22 gostaria que alguem me add pra nos Jogar id: Neogalax vlw add la

    ResponderExcluir
  43. estou em duvida em qual arma comprar, a 0.50 Beowulf ou m2-2 flamethrower? alguem tem uma sugestao? '-' quem quiser add sou o "louuco"

    ResponderExcluir
  44. caara eu comprei a m2-2 flamethrower e nao me arrependi nao .

    ResponderExcluir
  45. meu faz um tempo que nao to conseguindo jogar ficar tipo carregando mas o jogo nao começa ...alguem pode me ajudar...pliss

    ResponderExcluir
  46. Eae galera,fiz um login no SAS - Zombie Assault 3,ai eu tirei do meu login pro meu amigo jogar,ai quando fui entrar no meu login pra jogar,não consegui.Como é que eu coloco o meu login novamente pra jogar???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cara se vc entro pelo seu FACEBOOK ai e so vc colocar em login mais se foi pelo mochi vc tem q ir no sua caixa de entrada no email q vc cadastro e mudar a senha =D

      Excluir
  47. DANIEL, RESPONDE A MINHA PERGUNTA POR FAVOR!!!
    Você falou sobre um video que aparece quando você morre e um outro fica em cima do seu corpo (Dica n°8 - Jeito 1)
    Então eu queria saber mais sobre o video (Como que é, só aparece com outros, e se tem algum video no YouTube que mostre o video) porque ninguem fica junto de mim quando eu morro!
    Ah, e ficaram MUITO legais as tuas dicas!
    RESPONDE AI!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haheuehaehuaheuaheaea.
      Cara, você leu errado, na boa. Eu dei um exemplo de cenas de FILMES. Quando um companheiro fiel do personagem principal é baleado, dai ele protege seu fiel companheiro até tudo voltar ao normal, entendeu? São dicas para as pessoas confiarem em você, mas só funcionam de vez em quando, não tem nada de cut-scene e "videozinho" dentro de jogo. Abraços!

      Excluir
    2. Ah, entendi... Eu pensava que eram videozinhos mesmo! Mas pelo jeito não é.
      Então falou... E só pra avisar, eu descobri esse site por causa dessas dicas e adorei o site! :D
      Abraço!

      Excluir
  48. o que que as outras granadas fazem???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Anônimo! Como faz tempo que não jogo, acho que não existem outras granadas a não ser as convencionais, que explodem tudo oquê estiver por perto. Maas, se essas granadas que você estiver falando são da sessão PREMIUM (que tem que pagar com MochiCoins), ai já é diferente.

      Excluir
  49. Daniel, achei suas dicas muito legais cara , vlw

    e tem como ganhar moedas grátis sim é só ir no site da mochigames e assistir uns anúncios, vc vai ganhar um ponto por anúncio que você poderá trocar por moedas, mas é muito pouco. Eu vou te add lá na mochigames, vc ainda ta jogando?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eae @Perfect Attack, beleza? Jogo sóó de vez em quando cara, mas pode add que as vezes tô lá hauehaue Abraços!

      Excluir
  50. aew daniel eu sei muitas dicas do SAS zombie assault 3 tambem essq dica do corre e atira pra tra e a fasia fas tempo com a 12 m is vcdevia colocar a de vc se esquivar rapidamente e so trocar para pistla que teu cara fica rapido ai vc esquiva de muitos zumbbis comigo da certo XD

    ResponderExcluir
  51. mals por ter escrevido errado eu to so falando que essa dica corre atira e recarrega e bom fazer com a doze eu descobri ela sozinho aew eu vim ve essa dicas e axei a te legal e esses bagui de atravesasa a parede e bug ja ate tem no yutube eu quero a te te manda umas dica que eu sei tipo uma chamada bang bang upaa upa ´ra upa de nivel mais rapido

    ResponderExcluir
  52. anônimo você tem um site para essas dicas

    ResponderExcluir
  53. nao nao tenho mais eu queria ate ajudar o daniel a postar mais 1 dica que e muito boa ou seja a BANG BANG UPA UPA
    XD

    ResponderExcluir
  54. esse jogo para mim é uma bosta pq quado eu jogo no mutiplayer no apoclyse e no purge eles travam e so um fdp se move os outros saiem eu perdo munição, dinheiro tempo!!!! e não ganho nada isso acontece depois que eu mato mais ou menos 2000 zumbis e eu estou no nivel 41 ou seja o primeiro I da nova geração de armas
    0 que eu faso para o jogo parar de travar e sou um merdinha continuar jogando??

    ResponderExcluir
  55. "errei"

    O QUE EU FASO PARA O JOGO PARA DE TRAVAR E SÓ UM MEDINHA FDP FDP FDP FDP CONTINUAR JOGANDO????

    ResponderExcluir
  56. continua jogando se vc enjoa passa sua acc pra min

    ResponderExcluir
  57. e vc nao e o primeiro da nova gerçao de armas tem muita gente nivel 50 ja

    ResponderExcluir
  58. eai, eu jogo zombie assault há algum tempo, estava no rank 32 e do nado voltou ao rank 1, bom isso não vem ao caso, fiquei meuio triste mas tudo bem heuaheuaheuhaueha, minha dúvida real, é a seguinte, adorei o post, só que tem uma das imagens que tem opções assim "Keys/Missions/Zombies" na dica de numero dez, como faço para chegar nessa tela ? que no meu pc pelo menos, só tem as opções "Buy/Equip/Start" me ajudem por favor, obrigado desde já.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cara quando carrega o jogo tem a opção play,how to play ea more games é a segunda opção how play

      Excluir
  59. Ah, queria saber isso porque eu ia começar a fazer missões se fosse possível, por que deve ser bem mais divertido, ueuhauehauehueheuheu, abraços

    ResponderExcluir
  60. ola Daniel! eu gostaria de um dia jogar com vc, gostei das suas dicas.

    ResponderExcluir
  61. Seu nome no jogo é Daniel?? ou e outro, se pode me ajuda vc bota seu nome (da personagem). Se caso um dia eu ver vc vou tentar chamar sua atençao, abraços !!

    ResponderExcluir
  62. estou no nivel cinco logo vou destravar a smg.valeu as dicas.mas se tivesse conversa...

    ResponderExcluir
  63. Vlw aí pelas dikas daniel, adorei seu post. to ralando aki pra pega rank 30

    ResponderExcluir
  64. o mlke como eu faço pra usar as armas premiun ki tem no nivel ki eu estou

    ResponderExcluir
  65. Respostas
    1. Não há nenhum hack para ganhar MochiCoins, mas, se você der uma lida nos comentários acima, você pode ver que há outras maneiras de consegui-las.

      Excluir
  66. Galera, só passei para dizer que é realmente gratificante saber que vocês gostaram, e também ver que pelos comentários uma pessoa ajuda a outra. Fico feliz por essa colaboração de todos :)

    Ah, aliás, estou pensando em fazer mais "10 Dicas", é só vocês me dizerem quais jogos devo jogar e dar umas dicas ai... Pode ser jogo on-line, PC, etc. Só dar dicas :D

    Muito Obrigado!
    ƒ@løUs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, e outra coisa, peço a paciência de vocês ao tentarem me add no MochiGames. Não entro muito lá e sempre esqueço que tenho pedidos de amizade pendentes haehuehuaeua

      Excluir
    2. vc tem msn se tiver me passa aew quero saber outras coisas a mais add la leo_frietas@hotmail.com

      Excluir
  67. Poxa galhera criei uma conta a pouco tempo Joguei o SAS Zombies 2 Peguei ate o ultimo Nivel so pra conhecer o Jogo achei Legal Congegui tudo la Ate medalha de Bronze e Rabnking 34, mais quando Entrei No SAS Zombie 3 eu Chego ate certo Nivel tipo Nivel 6 e o Jogo nao salva Minha conta fica deslogando direto e quando vo ver se ta deslogada ela ta On
    Alguem aew sabe oq fazer pra me ajudar? ..

    ResponderExcluir
  68. mano ajuda, n consigo salva o meu progresso ja to ficando estresado ajuda pf!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Voce que respondeu essa pergunta. Ta voce colocou no [facebook] ou se cadastrou no ,login se e no [facebook] passe o mouse na foto de voce, e voce vai ver as palavras e clicar no logout, para sair da sua conta e se cadastra denovo e vai ter [facebook], [my space],e outros se e no [facebook] è clicar no icone [FACEBOOK] E AGORA ME RESPONDE ALI EM BAIXO MAS ME RESPONDE O MAIS RAPIDO POSSIVEL EU TE AJUDEI EU NAO SEI SE VAI FUNCIONAR MAS TE RESPONDI AHH ENTOMEN OIEEEE

      Excluir
    2. cara guando eu jogo eu nao fecho o meu deixo ligado cara e mais facil

      Excluir
  69. O meu nao carrega pra jogar online me ajuda pf!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. bom essa e muito facil se è multiplayer tem ali em baixo play private match ninjakiwi pronto voce vai jogar no outro sait que possa entrar e jogar online ou multiplayer [ E VOCE PODE ME DIZER COMO POSSO CONSEGUIR UMAS 500 MOEDAS MOCHICOINS GRATIS] pode me ajudar e so me responde ali em baixo entomen oieeee

      Excluir
  70. como posso ver mais videos para conseguir moedas mochigames ou mochicoins tanto faz ue

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Daniel como posso pegar mais video para eu ganhar moedas mochicoins eu so pude ver 5 videos em que lugar eu posso achar mais e tambem tem uma maneira mais facil de ir para o level seguinte responde mais rapido possivel mais muito rapido ta bom obrigado em rumou lets go entomen oi eeeeeee

      Excluir
  71. voce e o spare brains eu sou jose dos gomes voce tava pra la e pra car eu vi que voce tava com o primero level e com muintas armas

    ResponderExcluir
  72. cara quando add la me avisa vo tar sempre dando um pulinho aki pra ver os comentarios novos vlw's adoro esse blog

    ResponderExcluir
  73. ae vei vc sabe q bug é esse q eu mato mais de 400 zumbi e aparece q matei 10 20 e tal mas oque acontece?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, isso é bastante normal no jogo, você pode ter matado todos os zumbis do mapa, mas sem o jogo dá um "bug" e não conta algumas mortes. As vezes dá raiva sim.

      Ah, agradeço por falar que adora meu blog auehuaehuahuea
      Tá sem post novo desde Janeiro, mas to tranquilo. Soh posto coisas que acho daora de postar, não para atrair publico, saks? Aliás, estou pensando em fazer mais um "10 Dicas" mas não sei de qual jogo. Quero colocar um jogo que todos possam jogar, sem ter restriçoes. Por exemplo: Dead Space. Soh tem pra Xbox 360, Playstation 3 e PC. Mas poucos tem um PC capaz de rodá-lo. Quem me dera Skyrim. Sou doido pra fazer 10 Dicas de Skyrim, mas seria injusto com a maior parte do pessoal.

      Tem alguma ideia de jogo?
      Me avise. :D

      Excluir
  74. aaaaaaaaa bando de noobs tenho as melhores armas no lvl 12 como flamer,browning,rpg 7 e M4 Beowulf

    ResponderExcluir
  75. po eu estava no nivel 47 mas no dia seguinte eu retornei ao jogo e eu estava no nivel 1 . o que eu faço? pois os procedimentos pedidos estao dando errados.
    este é meu e-mail: marcusvjesusb@hotmail.com por favor me avise se alguem souber o que fazer grato.

    ResponderExcluir
  76. <:( eu tbm, alguem sabe dizer o porque <:(

    ResponderExcluir
  77. Aê moçada, sou novo no jogo, gostaria de saber os seguinte:

    -> PORQUE PORRAS, quando jogo multiplayer e mato uns 300 zumbis, no final aparece que matei uns 2, 3, 10 no max.
    Ajudem-me por favor. =D Vlw

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leia minha resposta à 3 comentários acima. Grato.

      Excluir
  78. Ola, queria saber se poderia me ajudar =s tenho uma internet de 5mb, e quando vou jogar no modo multiplayer sempre vejo as pessoas atirando no nada, eu mato varios e varios bixos mais no final do game so mostra que eu matei apenas uns 5 ou 7... ja tentei de tudo e realmente nao consigo jogar =s se puder me ajudar agradesço ades de já =)

    ResponderExcluir
  79. como almentar os cartuxo de arma e como fala me responde??????????

    ResponderExcluir
  80. cara eu qrosaber como fala me responde

    ResponderExcluir
  81. Eu tenho uma conta level 20 e nao consigo jogar online,ja tentei em todos os sites na mochigames,ninja kiwi,clik jogos,só fica no connecting,me ajuda awe glr gosto mt desse jogo e n ta mais dano

    ResponderExcluir
  82. eu tava no lvl 47 e do nd sumiu meu rank e voltou td do inicio e agora voltei a jogar e to no lvl 34 meu nome eh marcus_vincius2 e a conexao so fica deslogando por favor alguem sabe me dizer?

    ResponderExcluir
  83. eu tinha uma conta level 25 parei de joga por 2 meses e minha conta virou lv 1 oq q aconteceu???

    ResponderExcluir
  84. marcus_vinicius ja vi voce jogar ae meu nome e olavo9

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. koe aqui e o marcus_vincius2, vc joga bem vc paro d jogar?????

      Excluir
  85. alguem me diz o que faz a granada da tecla h

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. po pelo q eu sei a tecla H(holyhand)ela mata tds os zombie e te da sangue, baseando-se no jogo sas 2. By: Marcus_Vincius2

      Excluir
  86. cara esse jogo é facio pacas só atirar neles e desviar mesmo de perto indo paras os lados tras e frente to rank 22 tenho armas de cash mesmo assim fecho as fases de boa com a desert egle pra n gastar munição

    ResponderExcluir
  87. Daniel estou no level 22 e desbloqueei a arma "BREN" e gasta muito dinheiro em comprar suas balas, mas a arma "FAL" é quase a mesma coisa q a BREN, e é mas barato para comprar comprar suas balas, só q a BREN tem mas balas(são 80 balas), ENTÃO QUAL EU USO NO JOGO??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo, olha aqui um exemplo:Sabe a primeira shotgun do jogo(Acho que o nome era Stoeger) Ela só tinha 2 balas e a munição custava, mas, depois de um tempo você desbloqueava outra de 8 balas e munição barata, mas ela era um bem mais fraca, mas por causa de ter muitas balas era até fácil matar os Butcher sabe? Então usa a FAL e por vias das dúvidas deixe a BREN também!

      Excluir
  88. Se voces quizerem combinar de jogar em equipes basta instalar o hamachi e so baixar ele nesse link

    https://secure.logmein.com/hamachi/ih1.asp?lang=bp&c=bwgdivayun5658a9mtvwxwznytwln060m5ziibst


    depois que voces baixarem entre em redes existentes e e colar isto ( 115-050-163 ) sem aspas

    qualquer duvida manda uma mensagem no meu email netto23.jn@hotmail.com

    ResponderExcluir
  89. LUCAS GOMES BAIXA A M1 E MELHOR

    ResponderExcluir
  90. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  91. Eai galera.

    Eu jogo o S.A.S.:Zombie Attack 3 e é muito massa! Comecei a jogar ontem Dia: 04/07/12 e hoje 05/07/12 ja estou no Nivel 17.

    Minhas Armas:

    Desert Eagle .
    M1-Garand .
    NS-FAL .
    AK-47 .
    Winchester .

    O paia do jogo é que não tem CHAT nem eletronico nem MANUAL, para se comunicar com o seus Parceiros na Fase. Mas quem quiser jogar mais eu Addc esse Nick: pedroromeu15

    Vlw.

    ResponderExcluir
  92. Ai alguem manda o site da mochi games ou tem como entra la pelo jogo?

    ResponderExcluir
  93. Ai meu nome no jogo é MarcosLider kk.E daniel se entra ai me add no facebook kinho_marcos12@hotmail.com

    ResponderExcluir
  94. eu não consigo passar da fase 40, por ja tenho muito ponto e nada. como faço para passar dessa faze?

    ResponderExcluir
  95. me ajudem eu voltei recomecei o jogo eu nao fiz nada to no level 4 e eu tava no level 20

    ResponderExcluir
  96. afs mano eu tbm tive esse tipo problemas eu tava level 37 ai voutei pra o comeco meu amigo deu uma raia da porra neessa dia mais eu mim controlei e comecei a jogar novamente agora eu ja to level 43 heheheh muito massa as armas minhaa armas aug para tem um monte de arma irada ... flw galera

    ResponderExcluir
  97. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  98. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  99. AFS sou level 50 (X) eo kr quer ensina de me da level

    ResponderExcluir
  100. cara teve uma multidão de zumbis,eu matei todos e depois q acabou a rodada o jogo falou q eu só mateis 3 zumbis pq ?

    ResponderExcluir
  101. o meu nome no jogo é makateu me add lá falo

    ResponderExcluir
  102. aew povo tbm jogo SAS3 lá , alguem me add para matarmos zumbis juntos , meu nome é leonlv !!!

    ResponderExcluir
  103. eu entendi duas coisas com essas dicas
    1)vc "precisa" ajudar é o caralho porra
    seus amigos n te ajudao nunca
    2)e vc n pode ficar se preucupando em subir de lvl
    porra essa é a morral do jogo se n,n teria essa porra pra subir de nivel

    ResponderExcluir
  104. eu quero dizer que não consigo ponto xp depois da fase 40, não consigo passar para fase 41.

    ResponderExcluir
  105. Cara, tenho um problema parecido com uns dos caras ai, eu entro no modo multiplayer, tudo ok, dai tem vezes que tem 6 ondas, por exemplo acaba o jogo na quinta, e tenho quase certeza que matei centenas de zumbis e diz que eu matei menos de 10, oq é isso?

    ResponderExcluir
  106. cara como eu add uma ppessoa ? sou level 15 mais não sei add ajuda aew

    ResponderExcluir
  107. Olá amigo, eu estava no ranking 38 e hoje quando fui jogar levei a bela surpresa de que minha pontuação e ranking foi zerada!! Sabe o que pode ter acontecido??? Obrigado!!

    ResponderExcluir
  108. So level 43 tenho M2 Browning,M41-A Grendel,Beretta 93R,M2-2 Flamethrower e JKH so que ta chato e e muito exp para passar entao parei de jogar

    ResponderExcluir
  109. Eu estava no ranking 21 agora tô no 1, mas que palhaçada, isso ja aconteceu antes, mas agora não quer voltar ao ranking 21 nem a pal, desisto de jogar ;/

    ResponderExcluir
  110. Como eu faço para excluir a conta no muchogames?

    ResponderExcluir
  111. o unico problema deste jogo e que de vez em quando ele reseta sua conta tava no level 38 em um dia e no outro no 1 :( vou começar de novo mas se resetarem minha conta mais uma vez nao jogo mais

    ResponderExcluir
  112. Cara tem alguma dica pros nests ?

    ResponderExcluir
  113. pra mim vou jogar fica só carregando oq eu faço ? quero joga mas nao consigo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. descarrega, excluí os dados do navegador

      se for crhome: vá em historico, vá em limpar todos os dados de navegação
      se for mozila: ctrl+shift+b, vá em histórico, exclua tudo

      Excluir
  114. ae lekk qual é a diferença entre jogar no site e fazer o download do jogo??

    ResponderExcluir
  115. eawwww parça ~wurdolf falando~ gostei do update mas vc precisa fazer um novo, pois agora são 50 LEVELS para terminar e não 40, parece q deixaram eles + rapidos q antes, tambem tem a opção LOOK CAMERA pra deixa o carinha sempre no centro da tela (pelo menos foi o q eu intedi auehauehuaheuahe) e pelo q eu entendi no dia 15 de outubro a MOCHI GAMES fez uma parceria com o site NINJA KIWI, acabando com o dinheiro virtual e contas do mochi games, q foram transferidas para o ninja kiwi ~é só olhar na parte de cima da tela do jogo~.

    ResponderExcluir
  116. Vlw mesmo pelas dicas cara...

    eu tava aki quebrando um monte dessas regras e nem sabia kkkkkkkkkkkkk
    agora eu to bem melhor seguindo as dicas. to no lvl 20

    ResponderExcluir
  117. EU CONSEGUI GRANADAS CONGELANTES E FRAG COMO CONSIGO O OUTRO TIPO

    e eu estou jogando com uma conta no ninja kiwi

    ResponderExcluir
  118. E ae galera fãns de SAS zombie Assault 3!!!
    Entrem para o grupo no facebook, aki o link:http://www.facebook.com/#!/groups/540339505987503/
    Veleu galera Fui.

    ResponderExcluir
  119. Estou na quarenta mas não consigo fazer pontos XP preciso de 222,222 e já comprei até o total dominations of super awessome por 400 moedas equivalente a quase 80 reais e nadaaaa_alguém me ajude por favorrr

    ResponderExcluir
  120. cara me responde como desbloqueia a granada de agua benta?

    ResponderExcluir
  121. fala ai galera eu tava no nivel 15 e outro dia fui jogar e começei no nivei 1 e perdi todo omeu dinheiro eu pa burro e perdi mas porque não tem senha

    ResponderExcluir
  122. tem alguem lendo o meu coment ai falem ai é o cment do nivel 15

    ResponderExcluir
  123. se tem alguem que leu o coment me responde eu vo ta olhando o site o toda hora e a gente pode joga junto e conversa mas so por esse site por que meu face nao pegando e o do 15 leveu

    ResponderExcluir
  124. eu so do 15 mas para que serve o look camera nao precisa aperta no botao responder e fazer assim o do 15 o look camera serve entederam a e so faze um post

    ResponderExcluir
  125. Tenho duvidas:

    Como consigo Coins de graça? FREE
    Me adicionem para tipo fazer partidas no SAS Zombie Assault 3?
    Como economizar Cash e ter boa parte de muniçao?

    Ah,alias a dica 8) so funcionou com um cara do Rank 4,o outro cara do Rank 15 nao funcionou (acho que ele so queria upar de nivel mesmo)

    ResponderExcluir
  126. Ola,sou o carinha do comentario de cima:

    Quem quiser me adicionar ai:
    FACEBOOK:
    MSN:lucasmaneirofoda@hotmail.com

    Uso mais o Facebook,flw! espero que me respondem do comentario acima

    ResponderExcluir
  127. Ooops!

    Esqueci de botar o facebook!

    FACEBOOK:http://www.facebook.com/lucasmaneirofoda?ref=tn_tnmn

    ResponderExcluir
  128. CARINHA DO COMENTARIO ACIMA:

    Caso querem me adicionar no ninja kiwi:AzzaLucas BRK

    ResponderExcluir
  129. Bora montar um chat aqui do SAS-Zombie Assault 3,mas claro só se o dono deichar né?

    ResponderExcluir
  130. Como eu consigo mais xp e cash ? sempre fico em ultimo dá maior raiva !!!

    ResponderExcluir
  131. esse jogo é muito foda..........
    mas na real eu queria ter a aa-12, beretta 93r, beowulf 0.50, etc... mas porra tem que comprar coisa de rico comprar arma em um jogo de internet............. mas os prêmios o cara tem que ganhar nos últimos nives

    ResponderExcluir
  132. esse jogo é muito loco mas vejo varias pessoas fazendo bugs e tal

    ResponderExcluir
  133. Olá, eu instalei no meu tablet esse ai e agora não consigo mudar o nome que aparece em mim no jogo (veio com um nome padrão, zombie alguma coisa), sabe dizer como muda?

    ResponderExcluir
  134. Valeu as dicas, seguindo todas possiveis. ;) Beijos!

    ResponderExcluir
  135. cara quando vou atirar com qualquer arma da um lag e ão sai o tiro e minha conta que eu era lvl 31 fico lvl 1

    ResponderExcluir
  136. Alguém sabe com pego uma promoção, pq não comprei as armas na hora e depois o pc perdeu a conexão
    VLW

    ResponderExcluir
  137. Amigo, como faço pra deslogar da conta que tenho logada aqui, e logar em outra conta aleatória?
    Tenho 2 contas, mas não consigo acessar com a conta numero 2, pq a conta numero 1 está logada e sempre entra automaticamente.

    ResponderExcluir
  138. DICAS:

    Onslaught: Sempre fique perto dos outros sobreviventes, de preferencia, fiquem todos numa casa pequena cada um defendendo uma barreira, e se tiver poucas dois defendendo a porta, pois lá entram livremente, e não se preucupe em comprar 48 granadas para matar uma horda gigante e ganhar experiencia, se quiser esperiencia vá no apocalipse, e gaste granadas preferencialmente na ultima rodada, que é a mais dificil.

    Purge: Sempre, sempre, tente destruir os ninhos, mesmo se tiver vindo uma horda gigante atrás de você, apenas desvie e destrua os ninhos, use granadas de gelo para atrazar eles e destruir mais, apenas se for inevitavel de uns 3 tiros de shotgun pra diminuir e continue destruindo o ninho, sempre com ARMAS RAPIDAS, as melhores são M2A1 Flamethrower e novamente a M134 MINIGUN.

    Apocalipse: sempre quando estiver longe de zumbis, tente carregar todas armas, pois numa horda, as vezes não tem tempo de carregar, e quando a horda de zumbi estiver muito grande, sempre de preferencia pra uma shotgun com + tiros ou se tiver, use a metralhadora M134 MINIGUN, e sempre tente economizar granadas, elas não são infinitas, e sempre gaste depois de passado mais ou menos 1 minuto e meio, e use a explosiva para matar grandes quantidades de ZUMBIS FRACOS, pois ela não da muito dano, e a de congelar gaste em mais fortes, como açogueiro, o que se multiplica e o devastador, pois quando congelado ficará mais facil de matá-los facilitando seu jogo, pois não é muito agradavel ter 6 devastadores perto de você, né?

    ResponderExcluir