Por quê toda zueira tem sua cultura ;)

quinta-feira, 25 de março de 2010

O melhor jogador de Street Fighter DO MUNDO!

Reparem no último round desse vídeo, a luta Justin vs Daigo



Para quem não entendeu merda nenhuma, aqui vai a explicação retirada de um blog.

"Para quem não é familiarizado com o game e não vê nada demais no feito de Daigo, eu explico: ele estava só com um pixel de life, não poderia levar mais nenhum golpe, mesmo que se defendesse morreria, mas no Street Fighter III: 3rd Strike (que era o que eles estavam jogando) existe um movimento chamado parry, ele é um tipo de defesa infalível mas em contrapartida é muito dificil de ser feito, pois é necessário colocar para frente bem na hora que se leva o golpe, mas Daigo fez o impossível dando o parry 15 vezes num dos especiais mais rápidos do game. Bem depois ele perdeu a final, mas quem se importa? Ele continua sendo o melhor.
Ultimamente ele tem se dedicado a campeonatos de Street IV."

Eu nunca joguei Street Fighter (Acho que só uma vez), e depois de ler entender e ver o vídeo, não acreditei e jogar meu PC pela janela MENTIRA! e fui ver televisão. Poxa, o cara humilhou legal o Justin.

NUNCA aceite um convite para jogar Street Fighter com o Daigo. NUNCA!

f@loUs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário