Por quê toda zueira tem sua cultura ;)

domingo, 14 de março de 2010

Propraganda Limão.

Não sei se vocês lembram, mas por volta de 2008, 2007, passava uma propaganda sobre o site Limão.

A primeira propanda foi com 4 usuários (Para mim, o melhor do vídeo é a música louca de dorgas riariariairaira!11onze). Veja o vídeo:



Quando várias pessoas viram essa propaganda, 11 falaram: "OHHHHMYYGOOOSSSHHH!!!" e foram logo para o site se cadastrar para poder aparecer na TV, abrir o MSN e falar: "Ligue a TV e me veja na propaganda da Limão! RÁPIDOOO AAHH QUE EMOÇÃO!" Dai, quando a amiga e amigos ligavam a TV, viram esse comercial:



Dai o pessoal que pensou assim: "Poxa, eles fizeram mais um?! Quem sabe eu me cadastrando, eu faça o próximo comercial?!" daí, mais 14 pessoas fizeram o cadastro e foram fazer o seguinte comercial:



Daí, eles esperaram até passar de 1.000 pessoas, e foram fazer ouutro comercial, como você vê nesse vídeo:



O Limão, fazendo muito sucesso, resolveu fazer outro comercial mas para isso, você não precisava se cadastrar no site! Por que eles colocaram um anúncio em várias revistas por aí (Aliás, eu tenho uma revista com o anúncio deles), marcaram a hora e o local para fazer o comercial e aí virou uma bagunça! Se liga no vídeo com a música loka di dorgas! RIAIRAIRA11onze



Depois de você ter visto o Limão desde o começo, quer logo baixar a música, certo? Bem, eu não achei a música certa para baixar, mas, se você quer ver remixes, que são bem legais também, é só entrar nesse site: Concurso Esprema Seu Remix.

Se quiser aprender a dança dos negos, tá aí:

Dança do Limão - Parte 1


Dança do Limão - Parte 2 (Refrão)


Dança do Limão - Parte 3 (Aula Final)


Agora, se você aprendeu os passos, dançe com os Limões:


O legal do site Limão é que eles estão sempre atrás de coisas novas! Fazendo coisas idiotas na frente de várias pessoas sem se importarem com nada! Isso que é legal.

E então, gostaram? Vejo vocês no próximo post.

f@lOuS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário