Por quê toda zueira tem sua cultura ;)

sábado, 6 de março de 2010

Robô Ed é pedófilo.

Nada para fazer e fui lá conversar com o Ed, e olha a conversa que rolou:

Robô Ed: A liberdade tem como limite o respeito pela natureza (da qual os humanos fazem parte, claro!)
Você:Conhece a Espressão?
Robô Ed: Conheci pela Internet! Não estou entendendo. Explique melhor!
Você:Meu amigo, o Dunha falou que você é chato.
Robô Ed: O que esse seu amigo faz? Como ele é?
Você:Tá interessado nele?
Robô Ed: O meu interesse, agora, é você. Conte mais.
Você:Pedofilia detected
Robô Ed: Condeno totalmente a pedofilia, acho que quem faz esse tipo de coisa é monstro!
Você: MENTIRA!!!


(Desculpe-me, mas não tenho a imagen por quê eu fui recortar a imagen no Paint e fiz merda. Apagou tudo. Quando eu tiver a imagen, eu posto aqui.)

Vou abrir esse marcador, 'Vamos Zuar o Robô Ed!', então, a qualquer dia e a qualquer hora, Robô Ed irá atacar VOCÊ!

f@lOuS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário