Por quê toda zueira tem sua cultura ;)

segunda-feira, 26 de julho de 2010

De volta das férias...

Então galérê que acompanha nosso blog... O papo é o seguinte.

No começo desse ano eu viajei para Minas Gerais para passar as férias com a minha família. Não deu para eu avisar vocês, leitores, por quê:

  1. Eu esqueçi
  2. Quando lembrei já estava viajando
  3. E acho que só.
Daí, ficou toooooodas essas semanas sem nenhuma postagem. Me desculpe. Agora tentarei colocar pelo menos 2 postagens ao dia.

Outros problemas são que agora estou fazendo cursinho ao sábado (Começa ás 7 AM termina 2:30 PM), ainda tem lições da escola, enfim... Um pouco apertado. Mas, tentarei postar 2 vezes ao dia, o.k?


Aproveitando a oportunidade, acho que não irei mais postar no Twitter, não tenho paciência para aquilo.

E, hoje, teremos nossa querida Música de Segunda-Feira DE VOLTA!

Acho que já passou mais de 1, 2 meses sem as Músicas de Segundas-Feiras, mas, anyways, aqui vai a nossa Música de Segunda-Feira!



Espero que gostem ˆ-ˆ

Sinceras Desculpas,
Daniel

ƒ@løUs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário