Por quê toda zueira tem sua cultura ;)

segunda-feira, 26 de julho de 2010

Transformice, um jogo altamente viciante!

Para quem nunca ouviu falar de Transformice (Clique no nome para entrar no site) , é um jogo aonde você é um pequeno ratinho, que deve chegar ao Queijo e depois voltar para sua Toca, tudo com a ajuda de seu Shaman, o líder dos ratinhos, que tem poderes mágicos para criar tábuas, bigornas, caixas, entre outros poderes para ajudar ele e você chegar ao queijo.

Mas não pense que é tão fácil assim! Há alguns mapas bem difíceis, outros bem idiotas. Mas tudo pelo Queijo, certo? Hahaha.

De acordo com sua rapidez em pegar o Queijo e voltar para sua toca, mais pontos você ganha. O Shaman não é apenas 1 jogador. Em cada level ele varia, de acordo com a pontuação. É claro que se você não souber jogar e for Shaman, o pessoal vai começar a te chingar ou colocar "-facepalm-" na caixa de fala. Mas não ligue, diga a eles que você está aprendendo ou mande-os calar a boca.

Com Queijos, você pode ir no Shop (Menu - Shop) e comprar roupas para seu ratinho ou ganhar Títulos, não apenas com Queijo, mas sim com sua rapidez em pegar o Queijo e voltar para a Toca, além de Títulos como ficar sem digitar nada por muuuuito tempo entre outros títulos.

Aqui vai um vídeo que explica (em inglês) o jogo e mostra várias fases e situações engraçadas, e realmente, o jogo além de altamente viciante, faz você dar muuuuitas risadas



Aqui vão alguns comandos que você mesmo digita na barra de falas:

/title - Mostra seus títulos e a opção de escolher o título que você preferir
/ban (nome do usuário) - Funciona como votação, se a maioria dos usuários que estão no server estiver votando para banir tal usuário que está trapaçeando, ele é banido por 1 hora ou mais.
/friend (nome do usuário) - Faz você virar amigo do usuário que você escolheu, se ele te adicionar também, o nome dele estará verde, mesma coisa para ele. Assim você poderá ver se ele está on-line e em qual sala está, clicando em Menu - Friends
/room (nome do server) - Faz você ir para a sala que deseja ir

E são esses que eu sei. Aqui vão uns servers brasileiros:

/room br - O melhor!
/room BR
/room VT

Não é muito legal ir nesses servers em números pois eles são servers americanos, e, acreditem:

Os Americanos nos odeiam!!!

Sim, hoje estava eu e um amigo conversando, nem estávamos incomodando ninguém, mas de repente eu e ele fomos banidos permanentemente (999 horas)! Motivo? Cheaters. Sendo que nem usamos Cheaters!!!

Bem, daí eu enviei uma carta para eles em inglês explicando oquê aconteceu e espero ter minha antiga conta re-ativada. Por enquanto estou jogando em outra conta. Malditos.

Mas é isso ai galera, um jogo viciante para passar os dias de tédio.

ƒ@løUs!


cereal-eating
Você irá comer em frente ao seu computador e não vai querer parar de jogar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário