Por quê toda zueira tem sua cultura ;)

sexta-feira, 2 de julho de 2010

MC VAGINA IS BACK, MODAFOCA!

Isso mesmo, Jon Lajoie (mais conhecido como MC Vagina por seus 1ºs vídeos) está de volta! E com um clipe produzido mais "PROFISSIONALMENTE" do quê os outros.

Essa nova música dele é bem legal, pois mostra como é fácil fazer sucesso fazendo músiquinhas escrotas hoje em dia. Se liga na pamonha:



"Tudo oquê você precisa dizer é 'Oh gata, te amo!' e 'Menina eu preciso de você no meu mundo!'"

OHMYGODDDD!!!!!! VEJAM QUEM APAREÇE AOS 2:25 - 2:26 BEM RAPIDAMENTE!!!!

OWN SHIT! É O PRÓPRIO MC VAGINA!!!

http://userserve-ak.last.fm/serve/500/27981105/Jon+Lajoie.jpg

Aposto que ele deve estar chegando para cada uma da festa e falando: "Por quê meu pênis atravessou a rua? Para chegar em outra vagina! What'?! Vagina!" ou "Eu quero fazer sexo com a sua... Vagina! What's?! Vagina!" ou até mesmo "Eu tenho um presente para você aqui... Na verdade, não é um presente. É meu pênis!"

Agora, se você


, vá nesse post bem antigo do blog: http://assuntoezoacao.blogspot.com/2009/11/jon-lajoie.html e veja pelo menos os 3 primeiros vídeos, que é com o MC VAGINA.

ƒ@løUs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário