Por quê toda zueira tem sua cultura ;)

sábado, 26 de setembro de 2009

Amigos

Existe amigos de todos os jeitos.

Existem aqueles amigos dorgados, amigos idiotas, amigos engraçados, amigos legais, amigos emo's, amigos sem-graça, amigos gordos, amigos magros, amigos alucenógenos, amigos chatos, amigos irritantes, amigos companheiros, amigos fofoqueiro, amigos sem-noção, amigos que não tão nem aí pra nada, amigos nerds, amigos troxas, amigos inteligentes, etc.

Já com amigas é diferente, sacas do que eu estou falando? Pois bem, não existe mais amigas legais, amigas dorgadas, amigas alucenógenas ou qualquer outro tipo de amiga. Surgiu um novo tipo de amiga!

Sacas do quê eu estou falando? O único tipo de amiga agora são aquelas fanáticas por Crepúsculo aquela joça e pelo gay do Edward!

Na escola não é outra coisa além de Crepúsculo e o gay do Edward!!!

Mas eu penso, respiro olho pro céu e penso: Ó Meu Deus! Se elas querem tanto um Edward na vida dela, só porquê ele é gay "carinhoso", "charmoso" e "sexy" (Aaarghh... Demorei exatamente 10 minutos para escrever isso), elas vão é morrer sem nenhum namorado!!!

Há também outro assunto que eu nunca entendi. Vamos tentar desvendar a cabeça de uma menina até os 18 anos.

Pensamentos de uma mulher ao longo de sua vida.

5 anos = Oquê elas mais querem é uma casinha de boneca e brinquedos.
8 anos = Essa parte é fogo! Tudo que elas mais querem na vida é um "unicórnio rosa que voa e forma um arco-íris quando está voando"
11 anos = Elas querem uma melhor amiga! (Uhuull!)
Dos 13 até os 17 = Se estivéssemos escrevendo isso em 2003, 2005, nós iríamos falar que oquê elas mais queriam seria um namorado. Maass... Agora oquê elas mais querem é um Edward! ¬¬
18 anos = Quando a menina se torna adulta, ela cria juízo, pega toda sua coleção de Crepúsculo, acende uma lareira e joga tudo no fogo. É nessa fase que elas se tornam inteligentes e vão fazer algo de útil.


Bem explicado não é mesmo?

Amanhã terá o 1º tema da semana! Fiquem atentos!

ƒ@løUs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário