Por quê toda zueira tem sua cultura ;)

sábado, 26 de setembro de 2009

Aulas de sábado ¬¬

Cara, eu detesto ter aula de sábado. Como estudo de tarde, as aulas começam das 10 da manhã e vai até as 1 da tarde, por ai.

Eu acordo 9:00 da manhã (Não dá tempo de tomar banho), faço dever de casa, tomo meu café da manhã e ás 9:30 eu saio de casa para ir pra escola mas mesmo assim fico com uma preguiça do caramba!!!

Vou a pé até a escola (Minha casa não é tão longe) mas tem uma parte que é o maior solão do caramba! Nessa parte eu já fico mais fedido e suado. Depois que passa essa parte dos inferno, eu já estou sujo, fedendo e suado.

Evito ficar muito próximo de amigos, pois eles também chegam suados e com cara de zumbi que dá um medo do caramba!!!

Só que a gente tem umas 3, 4 aulas vagas e a gente fica zuando as mina da quebrada, tá ligado? Elas num gosta e qué tretá com nóis, nóis num qué e saímo correndo e tipo, as mina corre pra cacete e pegá nóis só que como nóis é mano, nóis usa podê que Deus nos deu e saímo em disparada, tá ligado na parada?

E depois acaba a aula, eu volto para casa, jogo um belo de um Guitar God 2.0, consegui passar a música: Dust In The Wind do Kansas (Eu choro com essa música :'( zueira.) que é uma música muito louca e amanhã vou pro shopping e é isso e tamô ai na atividade e se você leu até aqui, valeu pela compreensão e agora vou fazer umas tirinhas mutcho loca.

ƒ@løUs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário