Por quê toda zueira tem sua cultura ;)

segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Desvendando o mundo das gírias.

Simbora entôncio meus lek correria!!!

"Peguei os lek e começei a chará até eles coke" = "Eu fui com os amigos e começamos a jogar até eles desistirem"
"Tópo, pôquê não?!" = "Vamô caí pá dentro!"
"Us muleque queria tretá cum nóis mais nóis é bad! = "O pessoal queria brigar com a gente, mas nós somos do mal!"
"Aquela mulé é que nem rebimboca da parafuseta!" = "Aquela moça é feia pra caraca!"
"Nóis capota mais num brecá!" = "Nós podemos morrer, mas nós não paramos por nada!"
"Tiqui-tiquichá-tiquichá boim,boim!Vem ficar comigo!= Música do Sandy&Junior.
"Dá um lig na magrela!" = "Olha só a minha moto!"
"Chupa la pelota?" = "Não."
"Seu fanfarrão!!! Vai lambê sabão!!!" = "Seu vaga-bundo!!! Me deixa em paz!!!"
"Urêsê-ê-ê-êê, chupinocatá! Êêêê-ê-ê-ê!" = Zina cantando um rap.

Por enquanto é isso! Valeu pessoas e tamô aê na atividade!

ƒ@løUs!

Um comentário:

  1. ahhh???
    ahhhhh

    entendi
    entendiii que bom agora vou ficar por dentro das giriassss

    ResponderExcluir