Por quê toda zueira tem sua cultura ;)

quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Assustador, fera!

Nesse post, colocarei imagens assustadoras, por isso, se você for um cagão e nem consegue ver coelinhos malvados na televisão, vá embora agora!!!

ESTOU AVISANDO!!!

---











----






Beleza, VOCÊ, que se diz corajoso(a) ficou para ver as fotos. Por isso, apenas veja-as de dia! Pois a noite VOCÊ pode se surpreender com uma grande faca enfiada na sua coluna. Aqui vai as fotos:

Árvores (Ávores) com rostoEssa é uma palmeira fantasma com rosto feio que nem o seu pé nojento e fedido. Ele aparenta estar é... Hmm... Hãã... *Rutê!*... Desanimado e com dor nas costas. Se você olhar para essa imagen por apenas 10 segundos, ela ficará muito brava com VOCÊ e te perseguirá até ela conseguir te matar com uma folha de palmeira!!!

Cabeça Marciana
Aqui nós vemos uma cabeça marciana e seu bicho de estimação, uma Lhama? Uh? Bem, continuando. Eles morreram em uma triste guerra entre Predas vs. Marcianos ou eles estam curtindo uma praia em Marte. Até agora não se sabe ao certo o ocorrido, mas, especialistas do mundo todo garantem: feijão dá gases!

Coelhos Fantasmas Assassinos


Esse é o único vídeo que um humano conseguiu registrar sobre os Coelhos Fantasmas Assassinos fazendo sua refeição diária. Vocês podem reparar no cara lá no fundo, oquê está sendo atacado por dois Colhos Fantasmas Assassinos. Eles são muito perigosos e sempre estão co uma baiita fome. Por isso, cuidado! Você pode ser a próxima refeição deles!!! MWHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!!!!!!!!

E.T do Panamá
Esse E.T é um bicho muito escroto, mas muito escroto mesmo! Ele pareçe querer um beijo bem molhado seu. Mas não sabemos ao certo. E.T do Panamá tinha família e muito dinheiro. Na verdade, ele nasceu no Acre e foi tirar umas férias no Panamá, aonde aconteçeu esse terrível "acidente"

Veja no quê o E.T do Panamá trabalhava anos atrás:

"Ele era apenas um garoto!!! :'( Por quê vocês fizeram isso com meu filho?! POR QUEEE SEUS SEM CORAÇÃOOO!!! :'( " - Pai do E.T do Panamá quando viu seu filho morto

Fantasma da Marginal Pinheiros

A história é o seguinte: 3, 4, 10 pessoas estavam em um carro e andavam a mais de 160 km/h pela Marginal Pinheiros. Quando o camera man (Que na verdade era o Co-piloto) foi mostrar o sei lá oquê do lado do motorista, essa criatura que surgiu no hell. Ou não que não sabemos o quê é, pareçe estar chamando por ajuda para jogar uma água em sua cabeça que aparenta estar pegando fogo.

Mas tu não acredita? Veja o vídeo:



Ficou com medo? Vai matar uma barata!!!


Fantasma do Paint
Esse é um dos piores fantasmas que eu já vi na minha vida!!! Dude,
this ghost is scary, beast! Ele te dá um susto enorme!!! Ele as vezes apareçe assim, em toda folha do Paint e não te deixa mais em paz!!! As vezes ele ataca suas fotos!!!

Veja o que o Fantasma do Paint fez com o pobre Juka de apenas 5 anos quando estaava desenhando sua humilde casa:

Pobre Juka... =/

Fantasma do portão

Own shit!!! Esse é o pior dos piores fantasmas que eu já vi na minha vida!!!

Se você se acha REALMENTE, repito: REALMENTE corajoso(a)continue lendo. Mas, se você não é corajoso e mal conseguiu ver as imagens acima, VÁ EMBORA!!! Repito: VÁ EMBORA ou você pode sofrer as consequências!!!





Ainda é tempo!!!












Quer mesmo continuar?












Estou avisando: Recue!!!












ÚLTIMA CHANCE!!!











Incrível, não é mesmo?

E altamente assustador!!! 0.0

Não olhe atentamente na imagen ou terá vários porcos na sua casa amanhã!!!!


Terminamos por aqui,

ƒ@løUs!!!

Fontes: Desciclopédia

Nenhum comentário:

Postar um comentário