Por quê toda zueira tem sua cultura ;)

quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Gordinhos!!!

Vamos falar um pouco sobre os gordinhos da nossa vida.

Eles estão presentes em todos os lugares, principalmente sentados vendo televisão, e sempre temos um(a) amigo(a) gordinho(a). Por eles serem "maiores" existem várias piadas e vídeos e imagens zoando eles de alguma forma. E aqui não podia ser diferente! Vou mostrar vídeos de gordinhos se ferrando ou bravos.

Se você não gostou dessa introdução, nem veja esse post! Você pode se sentir ofendido (Ou não)!


WWWOOOOOOOWWW!!! QUASE EMBOLOTEI!!!


Eu acho que quem embolotou mesmo foi o skatista =P

Tá zuando só por quê eu sou gordinho é?!


SKATISTA (SKATER) WINS!!! Esse embolotou legal. =P

Quem mandou brincar na pista de skate?!


Suba ou MORRA tentando!!! Ò.Ó

Esse tá nervoso 0.o


"Fuck you fu... fu... fu... fu... fâkiu!" Huahuahuahuahua

Cinto de segurança é de muita utilidade nessas horas.


Esse dai iria voar... Cinto de segurança wins!!!

Olha gente, não maltratem os gordos só por quê...

Para tirar uma foto 3x4 tem que ser via satélite,
Quando eu tava vendo TV, um gordo passou na minha frente e eu perdi 3 comerciais,
Eles colocam uma capa de chuva amarela as outras pessoas gritam: "Táxi!!!"
Eles ficam em 2 fuso horários,
Quando eles vão no cinema, eles sentam perto de todo mundo!!!

E é isso aí rapaziada, por aqui terminamos!

ƒ@løUs!

Um comentário: