Por quê toda zueira tem sua cultura ;)

sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Paralisação.

Vocês devem ter percebido que o blog ficou dias sem atualizações.

Pois é, eu estou tentando achar um jeito de "ressucitar" o blog.

Poucas pessoas estão passando por aqui no blog. E sem vocês, nós não conseguimos andar para frente!

Quanto menos pessoas acessarem, menos atualizações vamos ter. Então, dá uma ajudinha.

Vote na enquete por mais que ela seja idiota, só para termos uma idéia de quantas pessoas estão acessando nosso blog.

Estou conversando com outros blogs para ver oquê podemos fazer e isso demorará um pouco.

Não tem nada a ver com a minha vida pessoal ou com comentários falando mal do Assunto&Zoação, aliás, minha vida está ótima e sem nenhum problema.

Os problemas que eu tinha já passei. Muitos virão, mas, who cares?

A vida é assim.

Espero que entendam.

Tá certo. Flws.

P.S: Continuarei tentando fazer posts aqui. O blog não morrerá tão fácil. Não morrerá pór falta de leitores, não morrerá por comentários idiotas, vagabundos e sem noção alguma de tempo falando mal do nosso blog e nem morrerá por causa de problemas pessoais.

O A&Z está passando por atualizações e isso é um pouco complicado.

Um comentário: