Por quê toda zueira tem sua cultura ;)

domingo, 1 de novembro de 2009

Crepúsculo!

Well, well, well...

Faz muito tempo que não falamos mal de Crepúsculo aqui no blog para VOCÊS, meninas.

VOCÊS já devem estar sabendo que o Kristen e a Taylor estão aqui em São Paulo (Mas já vão embora por quê estão com medo de serem raptados pelo Tiririca)

Minha irmã (Que é uma Fã alucinógena de Crepúsculo) foi no hotel (Ontem á noite) aonde eles estão(estavam) hospedados, o Hyatt Hotel, para ver se algum dos manguaceiros estavam lá, mas ela e as amigas não viram NADA! NAAADAAA!!!

Você não sabe aonde fica o Hyatt Hotel? Aqui vai o endereço:

Grand Hyatt São Paulo

Av. Das Nações Unidas, 13301,
São Paulo, São Paulo, Brasil, 04578-000
Tel: +55 11 2838 1234 (Testando o tecladoo: 1234, correto! Correto!) Fax: +55 11 2838 1235 (Erro! Erro! Erro!)

Você quer uma foto dele? Aqui vai a foto:
É em 3D a imagen, mas, quem se importa?

E hoje ela foi lá denovo. E o pior: EU fui FORÇADO
a ir junto!!! Quando chegamos lá, tinha um monte de fãs alucínógenos e alguns tinham até tomado Dorgas, como você pode ver nessa imagen:


Eu ia fazer uma explicação com essa foto, mas não deu por quê eu não tenho nem um Adobe Photoshop pra editar essas imagens grotescas, mas dei um 'zoom' na pessoa Dorgada nessa foto.
P.S: Veja que só tem adulta acima de 40 anos na foto!!!

Hmm... A imagen ficou pequena, mas já dá para sacar que ela está no efeito das Dorgas, não é mesmo? Está com os olhos fechados, vendo o Arco-Íris e as Borboletas falantes ninjas que nascerão no Pólo Norte e dançando Macarena com o Frajola.

Mas, continuando a história:

No exato momento em que eu saí do carro (Desanimado e animado ao mesmo tempo) escutei uma menina falar:

- AAAAAHHH!!!! AAAAAAHHHH!!! EU VI A TAYLOR!!! EU VI A TAYLOR!!!TÔ TÃO FELIZ!!!

Quando ouvi isso, pensei comigo mesmo:

"É, VOCÊ viu ele, mas ELE não te viu. VOCÊ está feliz, ele está nem aí pra VOCÊ."

Preferi não falar isso na hora e guardar pro Blog. E também, eu iria apanhar de umas... Hmm... Umas 39 meninas.

Depois de uns 2 minutos fui embora e estou a salvo! Mas minha irmã ficou (Está lá na verdade) lá junto com as amigas.

------------------------------------------------------------------------
O gráfico da situação naquele momento era:
96% Meninas (Garotas, se VOCÊ se sentiu ofendida)
4,8% Pais das meninas (meninos)
0,2% Homens - Eu me incluo nessa parte do gráfico.
------------------------------------------------------------------------

Elas gritavam do nada e para o nada!!! Era algo incrível!!!

Até que uma hora, uma guria retardada menina louca dribla os seguranças, as barreiras, Michael Jackson e as Dorgas e entra no Hyatt Hotel!!! As outras gurias retardadas meninas se empolgam e derrubam a barreira e saem correndo para dentro do Hyatt Hotel, ocasionando nisso:


O(A) fotógrafo(a) ficou com muito medo do ataque terrorista das gurias retardadas e foi para longe do tumulto e tirou mais fotos como esta:


As pessoas entraram em pânico! Naquele exato momento, vários hospedes começaram a ir embora do Hyatt Hotel na maior velocidade, como vocês podem ver na imagen acima. As pessoas estavam assustadas, em pânico e com medo. Muito medo.

A cada segundo, mais 7 meninas corriam para entrar no Hotel. Os seguranças sabiam que iam perder a batalha e precisaram de reforços! Chamaram mais policiais e seguranças para combater a cena do crime, mas já era tarde de mais! O Hyatt Hotel já tinha sido dominado pelas gurias retardadas fãs alucinógenas de crepúsculo. Veja como ficou o Hotel com a invasão das gurias retardadas fãs alucinógenas.


O(A) fotógrafo(a) foi empurrado para o tumulto mas sobreviveu. Ficou com leves lesões no braço, tronco e pernas, mas nada muito grave. Ele nos falou como era ficar no meio do tumulto:

-Eu começei a ficar sem fôlego no momento, eu estava cara a cara com a morte! Por sorte, consegui escapar a tempo!

Ele estava bastante trêmulo na hora. Seus olhos estavam arregalados ao máximo e quase mijou nas calças umas 29 vezes.

Depois de 1:00 hora de pânico e medo, a Taylor e o Kristen saem de carro do Hyatt Hotel e a multidão de gurias retardadas fãs saem correndo atrás do carro em uma tentativa insana de pará-lo.

Nosso(a) fotógrafo(a) conseguiu tirar uma foto desse momento.


Não dá para ver o carro aonde estavam o Kristen e a Taylor, mas podemos ver a quantidade de fãs alucinógenas Dorgadas correndo atrás do carro.

Mas o(a) nosso(a) fotógrafo(a) não desiste nunca (Mesmo mijado(a)) e voou para aonde estava o carro com os dois dentro. Ele(a) conseguiu entrar dentro do carro e tirou uma foto da janela de dentro do carro.


A primeira coisa que nós olhamos nessa imagen é uma guria retardada menina com o braço na cabeça e de olhos fechados. Temos as seguintes ipóteses para isso:
  1. Ela está tentando fazer uma dança 'sexy' para o Kristen ver
  2. Ela está fazendo uma macumba
  3. Ela está tentando quebrar o vidro da janela do carro com o cotovelo
  4. Ela está mostrando sua 'pulseira' (Que na verdade pareçe um pedaço de pneu enrolado no braço dela) para o Kristen
  5. Ela está falando qual o caminho certo para a casa dela
  6. Ela está sob efeito de Dorgas e acha que o carro é a cama dela.
Logo que o(a) fotógrafo(a) tirou a foto, ele foi quicado para fora e machucou a cabeça. Agora ele passa bem sem nenhum ferimento.

------------------------------------------------------------------------------------------------------
PARA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE TUILÁIDITI ENTRE OUTRAS JOÇAS, ACESSE OS SITES:

------------------------------------------------------------------------------------------------------
Bem, aqui termina nossa reportagem do Crepúsculo.

Até mais!

ƒ@løUs!!!

9 comentários:

  1. O que vc acha das enquetes desse retardado que fez o site?
    A) Perguntas Idiotas,criador mais idiota ainda
    B) InvejA...Pura Inveja
    C) Coitadinho...deixa ele ser feliz...

    ResponderExcluir
  2. well well wellll
    na minha opinião é obvio que é a letra
    "A e B"
    alem do mais ... para uma pessoa fazer um site desse chingando as pessoa que nem se quer conhece .. so pode ter um serio problema ... me Desculpa ... mas é um mané .. msm que nem se quer deve ter uma vida ha não ser cuida e falar da vida dos outro .. que alem do mais so fala merda !!!
    eu tenho algo legal para vc fazer vai procura algo legal que não emvolva vida dos outros. para fazer ...kkkk
    =P

    ResponderExcluir
  3. Pow, é minha opinião e tipo, eu não sou o único (98,2% dos meninos não gostam).

    Por quê vocês acham que eu coloquei meninas aqui nesse blog?!

    Eu falo minha opinião e elas as dela.

    Elas são a favor, elas gostam que nem vocês!

    Mas eu não gosto e falo oquê penso!

    Vocês podem ver que com 2 meninas aqui nenhuma fala de Crepúsculo.

    E em relação a enquete... Oquê inveja tem a ver com peidar no elevador?!

    ¬¬

    ResponderExcluir
  4. bando de pau nu cu vem faze coment de fdp no blog karalho vae chupa rola daquele fdpzin viadin do crepusculo seu fdp c n gosto pega eu fdp !!

    ResponderExcluir
  5. aí seu merda se vc num gosta desse blog vai assistir barbie seu cuzao
    esse filme é uma merda e merece ser zuado
    vai assistir lua nova seu viadinho emo do caralho
    e nos vamos zuar os 4 filmes q sao uma merda
    cuzao nem mostra quem é

    ResponderExcluir
  6. huahuahuhuahuuauauhauhauaahuahua

    Sou Twilight Hater e sou menina!


    Só por que o cara teve a capacidade de ver que as fãs são loucas e que o resto é uma porcaria, ele tem que ser crucificado? ah, entrem no site da capricho e nos deixem aqui, rindo de vcs ;)

    ResponderExcluir
  7. Içaê pessoal! Twilight Haters aqui!

    VENCER!

    ƒ@løUs!

    ResponderExcluir
  8. Aprendam a Escrever Primeiro Haters!!!

    ResponderExcluir
  9. @Anônimos

    MOSTREM SUAS CARAS ANÔNIMOS, QUALÉ? TÃO COM MEDINHO DE APARECEREM NA INTERNET PO?!

    ResponderExcluir