Por quê toda zueira tem sua cultura ;)

sábado, 20 de fevereiro de 2010

200º post do blog!! Aêêêêe

E para comemorar, eu achei um site muito legal, ele se chamaaaa:

Bombay TV


Nele, você escolhe um trecho completo das partes da novela indiana e faz sua própria legenda! Muito legal! E quando você termina sua legenda, você pode envia-lá para um amigo para ele ver a droga de filme que você fez suas legendas engraçadas.

Site: BombayTV

BombayTV 2

O intuito é o mesmo, fazer seu próprio filme. Mas a diferença nesse é que os trechos são cortados e você pode fazer conversas engraçadíssimas. Os quadradinhos de baixo é aonde você coloca os quadrinhos que você selecionou para fazer sua história.

Site: BombayTV2

Eu gosto dos dois sites. Quando eu estou com preguiça não quero fazer uma estória minha, eu vou no BombayTV e já pego um pronto. Mas quando eu quero fazer um para enviar para os meus amigos, eu prefiro o 2º.

Experimente os dois e diga de qual você mais gostou.

Vejam oquê eu fiz:

http://www.grapheine.com/bombaytv/v2/play.php?id=139271

Vale a pena conferir ;)

ƒ@løUs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário