Por quê toda zueira tem sua cultura ;)

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

BACK TO THE A&Z!

Isso aêw ferinhas do skate!

Voltei das minhas férias modafocas!

E nessas minhas férias eu visitei o blog umas 4, 6 vezes huehuehuheue

Mas, como eu estou em SP denovo, vou voltar a fazer os posts e colocar o blog em ordem.

E tipo, nessas férias eu fiquei cheio de ideias malucas que eu estoutentando falar com o G.Falcade QUE NÃO ENTRA NO MSN PRA MERDA NENHUMA!

Aqui vão as notícias:

1º) O Blog terá um Twitter! (Sim! Estamos evoluindo :DDDD)
2º) O Blog terá uma comunidade no Orkut (Sei lá se já tem, eu preciso perguntar pro G.Falcade)
3º) O Blog vai ter mais conteúdo!
4º) O Blog vai ser muito mais divertido.
5º) Vamos ter parceiros! Mááá ôêêê!!!

Nós (Eu, pra falar a verdade) não vou ficar colocando só vídeos, tirinhas e essas coisas aí (Isso eu deixo com o G.Falcade e o DM.V) vou colocar mais conteúdo, zuar e falar, saks?

Então é isso aêw, primeiro vou tentar falar com o Mano G.Falcade e o DM.V sobre o Twitter, Orkut, etc. Para podermos decidir se vai ter ou nop, o.k moçada?

Esperem só um pouquinho que já voltamos muito mais fortes!!! UHUL!

ƒ@løUs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário