Por quê toda zueira tem sua cultura ;)

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Aulas, aulas, aulas.

Como todos sabem, começaram as aulas, duh!
E por causa disso, o blog raramente vai ser atualizado de segunda á sexta. Sábado e Domingo irei atualizá-lo ao máximo, para que assim nós não percamos nossos leitores.

Mas, vou aproveitar que eu já estou aqui e colocar o último vídeo da Laranja Irritante: Jogos Mortais Irritantes.Veja:



Nem o Jigsaw escapa dela!!! Aliás, nem VOCÊ escapa dela!!!

Lembra daquele site inútil que eu coloquei? O Someone Keeps Stealing My Letters? Bem, eu estava sem nada para fazer e fui lá passar o tempo. Tinha um Coreano chato demais que nem sabia escrever 'cool' em inglês. Fiquei tirando as letras dele até que ele desistiu e consegui fazer essas mensagens *-* :

1ª imagem:2ª imagem:
3ª imagem:

Para quem não sabe, 'Is very cool' significa 'É muito legal!', ou seja, Assunto&Zoação(.)Blogspot é muito legal!

Americanos que visitam nosso site (E sei lá se só passaram aqui uma vez!) não precisam dessa explicação.

Sei lá se bagunçaram isso depois, mais concerteza o recado foi dado! :D

É só isso por enquanto.

ƒ@løUs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário