Por quê toda zueira tem sua cultura ;)

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Mais Tirinhas Rage! :D

http://capinaremos.com/wp-content/uploads/2009/05/rage6.jpg
Dude, vai me dizer que você nunca viveu essa 'experiência'?! Poxa, o homem matou um monte de cogumelo andante, pulou de cabeça nas pedras para receber umas moedinhas idiotas e no final, acontece isso! Ôôô raiva!

Eu tinha que postar uma do Chavez aqui. Sem graça. Mas eu tinha :D


Isso deveria ter REALMENTE acontecido. Huahsuahsuasa



Nós aqui do blog passamos por isso todo dia. Huheruausasha

Eu quase cai desse jeito aí. Sorte minha que eu tinha feito em cima do colchão. Não adiantou nada, doeu do mesmo jeito =P

Isso aí, terminamos por aqui. Daqui a pouco tem mais. eu só tenho que ver meu Gladiatus e meu Ikariam

ƒ@løUs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário