Por quê toda zueira tem sua cultura ;)

sábado, 10 de outubro de 2009

Avós.

"Yo, if you can dance, is cool you get up now!" - Headhunterz sobre Vírus
"En nome de patre, el fi, el espiriti santi..." - Headhunterz sobre Vírus
"You can't take storm back, cause we come if the goods!" - Headhunterz sobre Vírus
"Jungle! Welcome to the jungle, we can make you feel!" - Guns 'N' Roses sobre Vírus
"Tagaraga-tagaraga-tagaraga-dii-dii!" - Guns 'N' Roses sobre Vírus
"Você traiu o movimento hacker, véio!" - Dado Dolabella sobre Vírus

Hey, hey, hey!!! Many na áreaa!!!

Hoje acordei 5:00 da manhã para buscar meus avós na ROdoviária (ROdoviaria não tem nada a ver com AEROporto ou FERROviária! Não cofunda caneta-lápis com lápis-caneta!!!!). Cheguei lá com os olhos totalmente pregados. Eu só não caia no chão e começava dormir por que minha cadelinha (*-*) Leela ficava toda hora andando e não parava quieta. Depois de exatamente 6 minutos, eles chegaram!!! Depois de matarmos a saudade com uma AK-47, voltamos para a nossa casa (Não vou falar aonde fica para você, seu pervertido! Eu sei que você vai vim aqui pedir autrógafo!!!\Ò.Ó/ ), tomamos café da manhã, eu meu pai e meu vô fomos ao supermercado e estou aqui. Eles vão vicar até segunda ou terça-feira, até lá vou curtir ao máááximoooo!!!

Belessa Kapião?

Não entendeu?

Vai procurar na internet que eu tenho mais oquê fazer!!! :P

Aaahh, mas você quer uma dica? Quer? QUER?! Belessa Kapião!

Aqui vai a dica:

Procure no site do Mundo Canibal ou se preferir, Fábrica de Quadrinhos!

Até daqui a pouco ou amanhã ou no dia em que Barack Obama for eleito pela 14ª vez como presidente dos Estados Unidos!

ƒ@løUs!

Leela, Vovó e Vovô deram a benção a este post!!! Obrigado!!! Esse post se sente mais forte agora :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário