Por quê toda zueira tem sua cultura ;)

quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Quinta-feira!!!

Uhuul!!! Hoje é Quinta-Feira é dia de zuarmos o Crepúsculo, Lua Nova, Eclipse e Amanhecer!!!

Maaass... Como o tema da semana é Gírias, vamos falar de Crepúsculo no melhor estilo Mano, tá ligado? Então bora começar!!!

Eae, tipo assim, aki é os truta da quebrada e nóis vamô falá mal de Crê-Russolo tá ligado? As mina aqui da quebrada num lê essas joças não, morô?! Elas só lê livro da Bruna Surfistinha, malandro! Aquê elas tem moral, tá ligado?! Sabi puqê quê elas num gosta?! Puqê aqui no morro vampirinho num tem vez não!!! Ainda mais puqê ele é um gay e só puqê ele tem uma lataria aquela mina feia pá cachorro
fica babando pô malandro, mas cê sabe né, ele é flôzinha e num qé papo cum ela não! Mas sabe oqê eu achu? Péraê que eu vou fazê uma fôça alí.
……………
……………

U-hum. Continuando, Sabe oqê eu achu? Eu achu que os mano da nossa quebrada aqê tem que invadi lá os Ístêitis e matá esses 2 safados. Fãs de Crê-Russolo bom, é fãs de Crê-Russolo morto!!! Viixii aprendi assistindu "Tó Pá Elite"! Depois vem neguinhu falá que nóis num ten lema! Sabê oqê eu digo? Eu digo pá eles irem mamá nu colin de mamãe, morô?! É isso aê rapaziada, quarquer dia desses nóis tá di volta.

Ah, e lembre-se: Os Mano tem poder! Eles podem te levar para qualquer lado da força.

Então fiká esperto, falei?

Um salve pôs mano da Xurupita e da quebrada! É nóis fuzilando neguin!


É isso aê! De noite tem mais!

ƒ@løUs!

2 comentários:

  1. Oi Mano, queria manda um Salve, e dizê que tô ligado na nóia que tu treta aqui, manêra meu, manêra mess, abraço pro povo da Xurupita, pro Zina, pro Adriano tá me ouvino??? , falousss...

    ResponderExcluir
  2. Um salve, esse blog é SS

    é noise, sabe SS (sem pur sento)

    ResponderExcluir