Por quê toda zueira tem sua cultura ;)

terça-feira, 27 de outubro de 2009

Mais imagens Doidas!

E para continuar nossa parte de imagens doidas, aqui vai as seguintes imagens e meu comentário ou as histórias de cada uma delas. SIMBORA!!!!!

8ª imagen Doida:
Bem, podemos ver 5 coisas nessa imagen: O motoqueiro, a moto, o asfalto, a grama e as pessoas no fundo filmando para colocar no YouTube. Esse cara ( O motoqueiro que dirigia sua moto a mais de 500 km/h) é totalmente insano e mereçe ser louvado e abençoado por todos nós. Por quê nunca, NUNCA, houve alguém que realmente achou que podia voar de uma maneira tão extraordinária ou diferente das normais (Vide foto abaixo).

9ª imagen Doida:Essa imagen é diferente da outra pois o nosso Doido da imagen está tentando fazer a mesma coisa que o outro, mas, ele está voando na sua humilde cama depois de ter um dia agitado combatendo o crime, e as forças do mal! E todos Doidos que querem voar, voam para cima da cama, ou seja, é muito cliché. Já o motoqueiro desafiou a lei da gravidade e voou de uma maneira estupenda e delirante, ganhando pontos (Por ter ralado e cortado 97,8% da bunda quando chegou no chão depois de voar).

10ª imagen Doida:Esse cara além de ser muito doido é um Black Ninja level 6!!! Nunca vi um Black Ninja (Sou um level 2) com um level (Nível) tão elevado!!! Veja como ele aguenta essa pessoa que não é nada pesada em cima dele!!! Podemos ver também que ele está só com um short (Se é que é um!) xadrez e está deitado em cima dos pregos sem camisa com uma mulher (Muito magra para a idade dela) sentada em uma madeira com mais pregos, ou seja, ele está sendo furado nas costas e no peito, barriga, pâncreas entre outras partes do corpo. Esse cara mereçe ser louvado e mereçe muito respeito pois ele é um Black Ninka level 6!

Isso é tudo por hoje. Amanhã falo sobre VOCÊ, seu doido(a)!!!

ƒ@løUs!

2 comentários:

  1. Legal, estou aguardando ansiosamente... Demora muito não hein.

    ResponderExcluir
  2. Eu não queria te contar, mas eu sou o MOTOQUERIOOO e sou black nija level 12 e tenho ditooo

    ResponderExcluir