Por quê toda zueira tem sua cultura ;)

quinta-feira, 1 de outubro de 2009

+ Crepúsculo!

Uhul!

-Quer saber de uma coisa?
-Não.
-Dane-se, vou falar de qualquer jeito.

EU ADORO QUINTAS-FEIRAS!!! ˆˆ :D

E por causa da minha amiga Thaís, eu vou postar mais algumas cositas sobre Crepúsculo. Maasss dessa vez eu não vou colocar em estilo Gírias, porquê já encheu o saco por hoje.

Então o papo é o seguinte, lá estava eu conversando com a Thaís, quando ela fala uma coisa:

Thaís says: (20:31:18)
quer zoar
Thaís says: (20:31:20)
zoa
Thaís says: (20:31:27)
mas detona o Jacob
Thaís says: (20:31:41)
deixa o Edward tranqui

A pedido da minha amiga Thaís, vamos continuar zuar o Edward! Ai que lindo, não é mesmo?! Maass, como ela disse para detonar o Jacob, nós vamos falar bem dele!

Porquê aqui é tudo ao contrário, sacas? Quer deixar tranquilo tal cara? Nós infernizamos ele. Quer detonar com o cara? Nós damos comida a ele. ;D

Isso que eu tô fazendo não é porquê eu gosto de Jacob, aliás, o detesto como todo o elenco de Crepúsculo, mas eu gosto de encher o saco das pessoas, dai eu fiz isso!

:D

P.S: NÃO SOU CHATO, ELES SÃO!

ƒ@løUs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário