Por quê toda zueira tem sua cultura ;)

quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Mensagem para o nosso Ex-Mano G.F

Hoje eu estava deboa na escola estudando e zuando um pouco com os meus amigos. O Ex-Mano G.F senta do meu lado e nós conversamos toda hora (Quase toda hora). Um dia desses ele me mostrou um outro blog, que também tem o objetivo de fazer nossos leitores rirem. Eu vi o blog e achei bem engraçado também. Era o 1º blog do cara, mas ele tinha esse blog desde de Abril desse ano, ou seja, ele é mais evoluído que nós do AeZ aqui e já sabe como lidar com um blog pois é mais velho. Ele ficava toda hora falando dele, eu aceitei de boa, por quê esse não é o 1º blog que tenha o mesmo objetivo de vários outros.

Buuuutt, nosso Ex-Mano G.F falou que o AeZ estava muito repetitivo por quê nós pegamos o tema da semana e, cara (Dude), isso não vai mudar!!! Nós não mudaremos só por causa disso, sei que a maioria dos nossos leitores acham nosso blog bastante divertido do jeito que está. E nosso blog só ficaria repetitivo se nós repetíssemos tooodaaa semana o mesmo assunto!!! Vocês podem reparar que eu não repito NADA, NADA do quê eu escrevo aqui. Estou tentando deixar mais imagens e menos textos, por quê sei que a maioria da população brasileira tem PREGUIÇA de ler um texto, mesmo que tenha opiniões e cores diferentes!!!

Ele também nem segue nosso blog por causa disso!!! ¬¬

Cara, se quiser parar de ler o blog, pare AGORA antes de ficar: "Seu blog tá muito repetitivo! Ah, eu não sigo ele por quê ele é repetitivo! Uuuii!" .

Seriamente, fiquei muito bravo com isso ¬¬ Podem achar frescura isso que eu estou falando, mas essa é MINHA opinião esse é o MEU blog.

Sem mais mensagens.

Só queria lembrar também que o AeZ começou MÊS PASSADO e, declaro, somos uns noob's e não sabemos NADA de blog's, por isso estou pesquisando cada vez mais em outros blog's e outros sites. SEMPRE estou atrás de como melhorar meu blog. Por isso, sejam pacientes e se contentem com isso por enquanto.

E daqui alguns meses (Ou semanas) o AeZ será famoso, teremos muitos Seguidores e teremos vídeos e várias outras coisas doidas e idiotas para mostrar aqui. Nem venha criticar para depois se lamentar.

Só isso.

ƒ@løUs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário