Por quê toda zueira tem sua cultura ;)

sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Tenham calma.

Vocês devem ter percebido que eu não postei nem ontem e nem antes de ontem (Se você não percebeu, é que você não acompanha esse blog ou está lendo ele 2 anos depois de ser criado) por 2 motivos:

1º motivo: O assunto dessa semana é muito chato e entendiante. Quem quer saber sobre Suor por acaso?! \'?'/

2º motivo: Não estou tendo muito tempo para atualizá-lo pois o blog (Como qualquer outro) está passando por um momento um pouco complicado.

Por isso, se vocês percebrem que não atualizei, já sabem o porquê e nem venha encher o saco! :@

Mas, depois de amanhã teremos um novo Assunto que vai ser 10.000 vezes mais dahora que o dessa semana (Eu acho =/).

E também quando eu não postar, as duas meninas que entrarão no blog irão atualizá-lo, deixando-o sempre com coisas novas.

O Mano Arielzin (?) não está postando porquê ele está com alguns probleminhas e não pode postar por uns dias =/ mas isso irá passar!

Então, vocês estão avisados!

Fuiii!!!

ƒ@løUs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário