Por quê toda zueira tem sua cultura ;)

domingo, 18 de outubro de 2009

Suor.

Suor é aquele 'cuspe' que sai de você em lugares indesejados. Na maioria das vezes ele só aconteçe quando você está em constante movimento, fazendo ele 'vomitar'. Sendo pelas axilas, testa, mãos entre outras partes do corpo.

O Suor é composto por 22,146% de água, 16,758% de sangue, 51,253% de urina e o restante (lógico que eu não ia fazer as contas) de Hidrato de sódio básico++. Exatamente por isso é tão nojento e salgadinho (Se você já experimentou, claro).

Mas se você já experimentou (Caso ao contrário neia leia esta parte) seu Suor, você deve ter lambido seu próprio suvaco, por que lamber o cotovelo é difícil pra caraca, ou deve ter lambido sua barriga toda molhadinha com seu Suor. Isso seria algo muuuito nojento, por isso, se alguém filmasse e colocasse no Youtube, você estaria ferrado e passaria a morar numa caverna.

O Suor é uma coisa nojenta e grotesca do nosso corpo. Cientistas não sabem se nosso corpo cospe ou vomita esse líquido de dentro da gente, por isso, ficamos nesse impasse. Mas segundo astrônomos, arquitetos, biólogos, Chaves (Da telinha), Dedão de Aquiles, adivinhos, cientistas, Felipe Massa (Ééééé BRASILL!!!!), Ronaldo!, Marcos Mion, advogados, artesãos, Tiririca, Donos da Wikipédia, Rei Master, Michael Jackson, Dono da Ferrari, Guia do Estudante, Nerds, Boxxy, Kassab, Princezinha Edward, Mário, Chefão Malvado, os maiores experts em cabelo do mundo, E.T's, Muleque doido do Nintendo 64, Motorista Insano, entre outras idiotas e sem-noção alguma de tempo que moram por aí, dizem que em 2012 o mundo irá acabar. Mas ainda não temos provas concretas.

P.S: Começando pela parte "Segundo astrônomos," etc., até "Provas concretas." não tem nada a ver com suor. Se você não percebeu isso, é porquê você é uma mula!!! pessoa que não presta atenção no quê lê!!!

ƒ@løUs!

Todo mundo começando por astrônomos e terminando em idiotas sem noção alguma de tempo deram a benção a este post!!! Obrigado!!! Esse post se sente mais forte agora :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário