Por quê toda zueira tem sua cultura ;)

segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Voltamos com o nosso segundo post do dia!

Aqui, nesse post, colocarei imagens de pessoas, animais e outras coisas doidas.

Se você tem amnésia ou qualquer algo do tipo, não veja! Você pode ter um infarte de tanto rir das mesmas imagens já que você esqueçe tudo de 5 em 5 minutos!

1ª imagen Doida:
Esse é um doido muito comum no nosso dia-a-dia. Ele é aquele flamenguista que sempre vemos um na rua! Repare também, que o bicho é tão, mais tão, maais tãããoo bonito (Eca!) que você se apaixona rapidinho pela criatura!

2ª imagen Doida:
Doido tentando ganhar dinheiro. Sua carreira é digna de um doido level 6! Sempre tentando tocar alguma coisa que não sabe nem oquê é e sempre está lavando seus cabelos lisos e sedosos! Seu sonho: ser um integrante da banda AC/DC.

3ª imagen Doida:Deixa que eu explico oquê ocorreu nesse dia (Ou noite). Foi exatamente assim: Joe e seu amigo Jukafezcagada foram para um barzinho encher a cara e nadar na lama (Na verdade, eles enfiaram a cabeça no vaso sanitário). Depois de altas horas de pura bebida e lama na cara (Se é que aquilo era lama), eles foram finalmente embora do bar e estavam voltando para casa quando Joe falou: - Ei! *Hic!* Vamô apostá *Hic!* uma corridaaa??? *Hic!* - Só se fô agorááaa!!! - Afirmou Jukafezcagada. - Quem pulá primêro *Hic!* na frente de um ônibus ganhaa! *Hic!* - Belessa Kapiãããoo *Hic!* Jukafezcagada aceitou e eles foram correndo para frente de um ônibus. Joe parou quando viu uma luz iluminando ele (Na verdade era um poste) e Jukafezcagada pulou na frente desse ônibus, resultando nesse terrível acidente. Fim!

4ª imagen Doida:Isso é um cachorro depois das Dorgas. Pela foto, ele deve estar achando que mora no país da Grama Maconheira e está cheirando uma por uma para ver a qualidade de cada graminha que há em seu terreno. Ministério da Saúde Adverte: Das Dorgas ao seu cachorro faz com que ele dê cambalhotas extraordinárias e que você nunca pode imaginar!

5ª imagen Doida:
Essa foto nos mostra o seu filho de apenas 4 meses tomando o 'leitinho' dele depois de acordar todos da sua casa quando estavam dormindo. Podemos concluir também que oquê VOCÊ deu para ele não deve ser leite, e sim, alguma bebida alcoolica com a mesma cor de um leite comum.

6ª imagen Doida:
Esse é um típico gato depressivo. Podemos ver nessa imagen que ele está deitado em cima de um laptop ruim e lerdo ou seja, um Windows, de pernas cruzadas e de olhos fechados forçadamente. Ele deve achar que esse é o seu caixão e que ele acha que morreu, mas na verdade está vivo. Ou ele gosta de ser "teclado", se é que me entende.

7ª imagen Doida:E por fim, ele, o nosso Doido-Gênio! Ele é um Doido-Gênio pelos seguintes motivos: Ele é Doido (Birutão, repare na imagen dele) e é Gênio (Repare na... É... Hm... Esqueçe!)!!! Isso não é fantástico?! Ele que inventou a Teoria da Relatividade, ele descobriu a estrutura essencial do Cosmo, ele fez a Evolução da Física entre outras coisas de Cientistas Altamente Doidos (CAD).

Se você não sabe quem é esse cara da foto, ele é o Albert Einstein. Seu burro!!! Ò.Ó Respeite-o!

ƒ@løUs!

Um comentário:

  1. Até que enfim, coisas super legais... Adorei os doidos, adoro os loucos, os loucos me encantam! Cada imagem da hora hein, parabéns...

    ResponderExcluir