Por quê toda zueira tem sua cultura ;)

domingo, 25 de outubro de 2009

Como as coisas ficaram assim?!

Oi gente, eu ser Thaís, blz?

Como as coisas ficaram assim? Não eram quatro meninos nesse blog?Como ,de repente, fica dois meninos (um escrevendo frequentemente) e duas meninas?

Seria um bom tema da semana ,mas como eu sei que o Rei Master (Mano Many) não vai aceitar ,eu nem vo propor. hehe

Como o nosso tema da semana é "Coisas doidas...", vamos falar um pouco de doideras, mas não nesse post, porque já é tarde (são exatamente 2h 07min da madrugada) e eu tenho que mimi.

Byee

PS: To aqui na maior torcida por vocês meninas da enquete!

Um comentário:

  1. "Como as coisas ficaram assim? Não eram quatro meninos nesse blog?Como ,de repente, fica dois meninos (um escrevendo frequentemente) e duas meninas?"

    Resposta:
    http://assuntoezoacao.blogspot.com/2009/10/preeepaaarem-se.html

    Soo Eaasyy

    ƒ@løUs!

    ResponderExcluir