Por quê toda zueira tem sua cultura ;)

segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Suorr

Hoje (Agora!! Sim, neste exato momento!!! É só VOCÊ descer a barra de rolagem seu animal argentino metido à besta! e você poderá ver oquê eu irei acabar de falar nesse exato momento!!! Sim!!! NESTE exato momento!!!) mostraremos imagens de pessoas totalmente suadas e grotescas.

P.S: Se você tiver nojo do seu próprio suor, ou tem problema cardíaco, ou infarte fulminante, ou alguma doença que faça você morrer ou ter ataque de epilepsia, NÃO VEJA ESSA IMAGENS!!! PELO SEU BEM E PELO BEM DO CACHORRO DA FAMÍLIA OBAMA!!!

Se você não fazer exercícios físicos ou dar uma passeada pelas terras de Bin Laden TODOS os dias, você vai virar um sedentário, ou seja, como essa pessoa:
Você vai COMEÇAR desse jeito. E se continuar, você vai ficar só na frente da televisão e comendo feito um louco ou que nem um mendigo que não come nada desde 3 meses atrás, resultando nisso:
Veja nessa imagen como você mudou muito de peso. Repare também nessa imagen que o gordão ai se contenta com sua televisãozinha de 9 polegadas!!! Por isso, quando você começa sua carreira de sedentarismo, você perde a noção de tudo que está a sua volta, você se contenta com um sofá que cabe apenas a sua perna esquerda, você se contenta com uma televisãozinha pequenininha (Vide foto acima), você se contenta com um Cheetos também!!!

Mas agora chegamos a parte grotesca do nosso post, a parte das pessoas suaadaass!!!

Quando você fica sedentário e gordão, você pensa: "Nossa, temo que emagrecer!!! Em apenas 1 semana engordei 25 quilos!!! Amanhã vou correr no parque!" mas você não faz é NADA!!! NAAADAAAA!!!!!!! Você sente uma preguiça de manhã e vai pro seu sofá que só cabe sua perna esquerda.

Mas tem um lindo dia que você toma coragem (Depois da sua esposa ficar 4 horas insistindo) e vai correr no parque atrás do carrinho de Hot-Dog, Sorvete, entre outras porcarias que você come todo dia. O resultado de tanto correr é esse:

Aaahh que joça não deu pra encontrar nenhuma imagen, então, se você ficou lendo até aqui para pular a imagen, você FAIL!!! Ou eu FAIL? Ah, sei lá.

Quando tiver uma imagen eu posto aqui.

ƒ@løUs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário