Por quê toda zueira tem sua cultura ;)

terça-feira, 13 de outubro de 2009

Terça-Feira. Coisa chata!

Hahaha!!!

Ontem não dei pra postar porquê era o último dia que meus avós estariam aqui, então, resolvi deixar minha net de lado e ficar com eles. Eu, minha irmã, meu pai e minha mãe fomos levar eles na rodoviária. Quando era umas 10:40, o ônibus chegou e eles foram embora. :'(

Mas, em Dezembro vou para lá em Minas Gerais que é aonde eles estão e ficar até o dia que voltar as aulas.

Mas, voltando no nosso assunto de Coisas Chatas,


Há muitas Coisas Chatas no nosso mundo. Uma lista delas?
  • Coisas Chatas (Duh!),
  • Marinheiros chatos,
  • Idiotas chatos,
  • Gatos chatos
  • Novelas chatas
  • Maconheiros chatos
  • Chaves É chato
  • Pobre chato
  • Vírus chato
  • Rede de Fast-Foods chatos
  • Coelhos chatos
  • Revistas chatas
  • Sites chatos
  • Blog's chatos
  • Pessoas chatas
  • Cão que butô pá nóis bebê chato,
  • Papai Noel chato
  • Computadores chatos
  • Blogueiros chatos
  • Enquetes chatas
  • Assuntos chatos
  • Zoações chatas
  • Esse 2 ai de cima não tem nada a ver com esse blog
  • Escaravelhos chatos
  • Chuck Norris cha............. Melhor deixar quieto.
  • Tom Cruise chato
  • Ronaldo! chato
  • Escolas chatas
  • Alunos chatos
  • Professores chatos
E por aí vai....

Mas você está procurando dicas para acabar com seu Primo chato?!

Aqui vão algumas dicas para você virar o jogo.

Quando seu primo chato estiver jogando Tibia ou X-Men Origens: Wolverine, vai lá e faça com que ele pare de jogar e vá fazer outra coisa. Depois, quando ele voltar você deleta todos os jogos dele, aqueles 60GB (Giga Bytes) de música da vida dele (Se é que ele tem), todos os tipos de vídeos e joga tudo na lixeira e manda pro limbo. Depois, saia de fininho do quarto (Ou da sala) e vá assistir televisão. Depois, quando ele voltar, ele vai começar a gritar, ter enfartos, ataques de epilepsia, virose e amnésia. Depois que ele estiver se recuperando no hospital das Clínicas (SP) ou o Metropolian Hospital Center (E.U.A), ele vai te perguntar:

Jacaré no seco anda? - Seu primo.
Jacaré nada! Mas em caminho de topeira, tatu caminha dentro! - Sua resposta para a pergunta acima.

Hahahaha. Não era isso, na verdade ele ia te perguntar:

Subi no pé de manga pra panhá jabuticaba. - Seu primo chato.
A uva tava podre e desci sem a goiaba! - Sua continuação a frase idiota acima.

Caraca, também não era isso!!! Era isso que ele ia perguntar:

Quando eu sai... Você mexeu nas minhas pastas e sem querer deletou tudo? - Seu primo.
Ahh não... Quando você saiu eu sai do quarto também. Você acha que eu iria fazer isso com você?! - Sua resposta para a pergunta acima

Pronto! Ele iria se recuperar e ter que fazer tuuudo denovo!!! Isso não é muito bad?!


ƒ@løUs!

Seu primo chato, VOCÊ, Marinheiros chatos, Idiotas chatos, Gatos chatos, Novelas chatas, Maconheiro chato, Chaves chato, Pobre chato, Vírus chato, Redes de fast-food chatos e todo o resto do elenco de chatice deram a benção a este post!!! Obrigado!!! Esse post se sente mais forte agora :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário