Por quê toda zueira tem sua cultura ;)

domingo, 11 de outubro de 2009

Resultado da votação nº2

Esse é o grande momento de falar o resultado da votação!!!

Own Shit! E agora?!

E agora que eu vou colocar o resultado...

Será que a população que lê esse blog deixou meninas entrarem no blog?

Vamos conferir!!!

Claro que SIM! 4 votos (57%)
Claro que NÃO! 0 votos (0%)
Cuméquié? Repete. 0 votos (0%)
Nem a pau, Juvenal! 3 votos (42%)

Own Shit!!! E agora?! Oquê será do AeZ? Meninas no blog?!

PORQUÊ MEU DEUS?! PORQUÊ MEU DEUS?!?!?!!?!?!?!?!!
Porquê você fez uma votação, seu imbecil! - Capitão Óbvio.
Obrigado, Capitão Óbvio!
Vai nadar no ácido, vai! - Capião Óbivo


Well, é isso aí. Aqui no blog já temos Mano Bob's, Mano G.F, Mano Arielzin (?) e Mano Many. Só eu tô postando nisso daqui, então, vou tirar apenas 1 do blog para entrar 2 meninas.

COMUNICADO IMPORTANTE: Fechamos o tema da semana por aqui. De tarde ou de noite eu digo o novo tema. Ah, a nova votação também vai ocorrer no momento do novo assunto.

ƒ@løUs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário