Por quê toda zueira tem sua cultura ;)

quarta-feira, 7 de outubro de 2009

I Come Back, Baby!!!

É isso ai rapaziada!!! Aqui é Mano Dan, Mano Many, Mano Doney, Mano Danielzinho, Mano qualquer merda!!!

E tipo assim, não deu pra postar ontem nem terça porquê eu fui no shopping com o Ariel, Carlinhos, Ana, Thaís e Luana. Andamos e conversamos, fomos no Bob's (Não o Mano Bob's, morô?!) e ao Mc Donald's. Tentamos ver um filme, mas não tinha nenhum filme bom passando dai resolvemos andar e comer alguma coisa. Fomos ver a pista de gelo e por aí vai. Se você não foi dane-se!, perdeu!

Estou tentando postar aqui no blog mas tem muitas lições e trabalhos para fazer da escola então não tem muito tempo para eu postar. Mas voltando no nosso assunto de vírus, vamos fazer umas perguntinhas sobre ele.

Como meu PC pega vírus?
Ah, fácil! Ele pega vírus quando você procura por Hentai no Google!

Como eu tiro o vírus do meu PC?
Ah, fácil! Você tem que baixar um anti-vírus que não vai adiantar para merda nenhuma, instalá-lo no seu computador depois clica no programa e fala para ele ver se tem vírus. No máximo ele vai colocar a sujeira (Vírus) debaixo do tapete (HD), então, não se assuste se você estiver lendo esse blog e seu PC começar a travar, e apareçer vários Pop-Ups (Sei lá como se escreve) que você não quer ver e quanto mais você fecha, mais apareçe.

Se o meu PC pegar um vírus fatal?
Ah, desculpa. Fui eu.

Eu devo formatar ele?
Sim, isso é o melhor a se fazer quando você recebe um e-mail meu com o assunto "Já viu o meu blog?"

Como eu crio um vírus?
Apenas hackers tem essa informação.

Como você criou seu vírus?
Não foi eu que criei e enviei. É que o PC da minha irmã tava com vírus, daí, pá-pum, tchélalélaléla...

Mas você não usa Mac?
Sim, claro! Mac é o melhor! É que o computador da minha irmã é um RuWindows, dai eu fui usar e pá-pum, tchélalélaléla...

Posso voltar para minha casa?
Você tinha que perguntar sobre vírus, e não me entrevistar!

Cara, eu nem sei como vim parar aqui!
Minha irmã gosta do Bonde da Stronda e está escutando isso agora e isso me irrita ¬¬

Você não gosta?
Não gosto nem um pouco! Na minha opinião, aquilo é uma coisa muito escrota...

Ufa! Nem eu.
Que legal somos dois! :D

Posso voltar para minha casa agora?
Vai!


É isso aí pessoal! De noite (Talvez) tem mais!

ƒ@løUs!

Ariel, Carlinhos, Ana, Luana e Thaís deram a benção a este post! Obrigado!!! Este post se sente mais forte agora :D

Um comentário:

  1. HAUHAUHAUAHU

    Rachei o Bicooo

    opss

    TROLL é nome de um virus cuidadooo.sera que é um simples comentario ou um simples virus do mallllllllllllllllll

    ResponderExcluir